Home » Beleza e Saúde » Tendências de cabelo inverno 2012

Tendências de cabelo inverno 2012


Mudar o visual é importante para não ficar na mesma rotina! Principalmente quando mudam as estações tudo pode mudar, começando pelo visual do seu rosto. A troca de corte de cabelo é uma opção sensata e barata para mudar o seu visual sem gastar muito e de forma rápida. A cada estação,  novidades relacionadas às tendências dos salões entram em pauta.Veja alguns modelos e novidades para esse inverno 2012.

Cabelo inverno 2012

Créditos:mdemulher.abril.com.br

O uso do cabelo comprido está com tudo nesse inverno e o que muda são os penteados e a forma de usar. O rabo de cavalo baixo é uma das tendências que foram mostradas nos desfiles. Abuse desse penteado prático e rápido.

Créditos:mdemulher.abril.com.br

O coque usado no alto foi outra tendência que marcou as passarelas.  Ele pode ser usado com efeito molhado ou seco.  Os fios podem estar soltos na frente , principalmente os da franja.

Créditos:mdemulher.abril.com.br

Se você gosta de usar o cabelo solto e quer um penteado que valorize o seu cabelo, opte por usar ele semi solto.

Créditos:mdemulher.abril.com.br
Créditos:br.mulher.yahoo.com

A franja lateral deixa o rosto feminino valorizado e pode ser usado tanto com coque, com cabelo solto ou semi solto. Essa tendencia pode ser uma opção para festas e até para o dia a dia.

Créditos:mdemulher.abril.com.br

O penteado com topete e a elevação da franja é uma opção para quem gosta de ousar no penteado.  (Quer ficar na moda nesse inverno? Conheça também os batons que são tendências nessa estação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();