Home » Beleza e Saúde » Tendências de Alianças de casamento 2012-2013

Tendências de Alianças de casamento 2012-2013


As alianças são o símbolos do matrimonio, e por ficarem o tempo todo nos dedos, o cuidado com o modelo é fundamental. As alianças devem ser bonitas, confortáveis e de qualidade, além de caracterizarem a personalidade dos noivos. Elas também se reinventam e seguem tendências, os modelos mais finos e simples são cada vez menos usados. Confira alguns dos modelos que estão em alta:

Modelos de alianças

Existem modelos para agradar a todos os gostos: clássicos, modernos, extravagantes.

Uma das tendências para alianças de casamento são as jóias com encaixe. Elas fogem do tradicional sem exagero. Alguns modelos se entrelaçam por inteiro ou apenas em um ponto, e de fato simbolizam a união do casal.





Crédito: Divulgação.

Alianças também podem ser personalizadas com palavras e frases ou trabalhadas com diferentes relevos. É possível escrever uma palavra marcante para o casal, ou ainda uma frase que comece em uma aliança e termine em outra.

Crédito: Divulgação.

Os diamantes são desejo de qualquer mulher, e trazem sofisticação e modernidade às alianças. Diamantes cravejados como pequenos pontos de luz deixam as jóias ainda mais elegantes. As alianças masculinas não precisam conter diamantes, o importante é que as linhas, acabamento e cor combinem.

Crédito: Divulgação.

A mistura de tons é outra alternativa para modernizar as alianças. O tradicional ouro amarelo pode aparecer aliado a platina e ouro branco ou rosa, por exemplo, e ainda receber acabamento fosco ou polido. A tendência possibilita a criação de peças mais modernas e também de outras mais discretas, de acordo com o que desejarem os noivos.



Crédito: Divulgação.

As alianças lisas são as mais tradicionais, e com certeza agradam também aos noivos que podem ser mais conservadores em relação a algumas mudanças. Para garantir o toque contemporâneo, vale apostar em ouro de diferentes cores, linhas retas ou mais arredondadas.

Crédito: Divulgação.

Confira outras matérias como esta acessando Beleza e Saúde.



Tendências de Alianças de casamento 2012-2013
Avalie!