Tendências Atuais de Cortes Masculinos

Os homens estão a cada dia mais envolvidos com o universo da moda, seja usando um simples perfume de uma grife de destaque seja seguindo as tendências de moda e as tendências de cortes de cabelo masculinos. Para muitos homens o cabelo é parte fundamental de uma produção bem feita, por isso, eles esmeram-se para sempre estar com os cabelos bem cortados e em dia com as últimas tendências. Para estes homens a boa notícia é que o leque de opções de cortes e penteados tem aumentado vertiginosamente e há opções para todos os estilos pessoais e gostos.

(Foto: squidoo.com)

Cortes de Cabelo Masculino 2012

Para os homens mais clássicos que preferem os cortes de cabelos mais tradicionais, bem curtinho e arrumadinho, as tendências indicam um cabelo não tão baixo (apenas com um pouquinho de volume) e também não tão besuntado com produtos finalizadores, como gel ou creme para pentear, os cabelos devem estar arrumadinhos, mas, com uma aparência natural, fios secos e bem penteados.

(Foto: bloggers.com)

A franja um pouco mais alongada, para ser jogada de lado ou usada arrepiada, criando um topete, também está em alta, porém, neste caso o uso de produtos modeladores é essencial para o sucesso do penteado. Invista em pomadas modeladoras, no gel ou em mousses. E se o seu cabelo é cacheado você também pode deixar os cabelos do topo da cabeça um pouco mais compridos e usá-los ao natural.

(Foto: zimbio.com)
(Foto: fashiontrendsmens.com)
(Foto: fashiontrendsmens.com)

Os cortes de cabelo masculinos mais longos também continuam como tendência, principalmente entre os homens com cabelos cacheados ou com cabelos ondulados e rebeldes. Cortes repicados, com pontas desconectadas são os hits da temporada. (Leia também sobre Dicas de como Cuidar de Cabelos Platinados).

(Foto: hairstyletrends.biz)
(Foto: cool-long-hairstyles-guys.qiznezhm.homelinux.org)
(Foto: mens-hairstyles-of-the-s.hgqsacjj.selfip.net)