Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Tendência de Batom Vinho Inverno 2013

Tendência de Batom Vinho Inverno 2013




A beleza feminina poderá ser revelada e exaltada de várias formas na próxima temporada, e uma delas é através do batom. O batom vinho inverno 2013 traz de volta o desejo fashion por bocas lúgubres e aparência misteriosa, graças à pele mais clara (seja naturalmente pela falta de sol durante o inverno, seja por produtos que a deixem mais pálida) e aos olhos com cílios abundantes e ultraescuros.

Batom Vinho no Inverno 2013

A regrinha básica com “olhos bem marcados, boca mais apagada ou olhos mais discretos e boca marcante” segue firme e forte na temporada outono-inverno 2013; pois mesmo os olhos estando expressivos, com muito rímel e delineador gatinho, as sombras claras e discretas é que comandam e predominam.

O batom vinho inverno 2013 deixará o visual feminino muito mais interessante e misterioso (Foto: Divulgação)
O batom vinho inverno 2013 deixará o visual feminino muito mais interessante e misterioso (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Vestido Skull.





Dicas para Usar Batom Vinho

Há várias tonalidades diferentes de batom vinho, uns mais claros outros bem mais escuros, por isso no momento de adquirir o seu novo amiguinho de infância, leve em conta a cor da sua pele. As mulheres com pele bem clara têm seus lábios mais destacados com batons vinhos um pouco mais claros e puxados para o vermelho; já as negras têm os lábios valorizados com o batom vinho bem escuro, quase chegando ao batom café.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Maquiagem com Batom Vinho

Abaixo um vídeo com uma maquiagem que tem como foco principal o batom vinho; nela os olhos não estão tão marcados e você nem precisa usar blush. Esta maquiagem pode ser usada em várias ocasiões especiais, como casamentos e formaturas. E todas as cores de pele podem usar a maquiagem do vídeo.

Tendência de Batom Vinho Inverno 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*