TCE Amazonas abre concurso com 30 vagas em 2012

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas divulgou a abertura de edital para concurso público que contará com 30 vagas destinadas à contratação de profissionais com nível superior completo.

Vagas para concurso TCE-AM

Crédito: Divulgação.

As 30 vagas oferecidas pelo concurso do TCE do Amazonas são para a função de Analista Técnico de Controle Externo, nas áreas de Auditoria de Obras Públicas e Tecnologia da Informação.

O salário previsto para o cargo é de R$5.500,00, e o valor pode ser acrescido de gratificações de acordo com a Lei Estadual nº 3.627, de 15 de junho de 2011.

Inscrições

Os candidatos interessados devem realizar inscrição via internet, diretamente no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pelo concurso público. O prazo para inscrição vai das 10 horas do dia 7 de maio às 14 horas do dia 13 do mesmo mês. A taxa de inscrição cobrada tem valor de R$120,00.

As provas de seleção estão previstas para o dia 22 de julho, na cidade de Manaus. As provas serão realizadas em duas etapas: no período matutino ocorrerão as provas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, e no período vespertino serão realizadas provas discursivas de conhecimentos específicos. Ambas as etapas serão aplicadas aos candidatos das duas áreas.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com deliberação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Confira mais detalhes consultando o Edital completo do concurso público.

Conheça outras vagas oferecidas por concursos públicos em todo o Brasil acessando Vagas de Emprego.

Deixe um comentário