Home » Sem categoria » Students to Business S2b 2011 da Microsoft abre inscrições

Students to Business S2b 2011 da Microsoft abre inscrições


A Microsoft inicia nova edição de seu programa “Microsoft Students to Business”. Tal projeto conta com o apoio de empresas associadas à Microsoft e de universidades-chave do Brasil, como a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade de Brasília (UNB), com o objetivo primeiro de levar o método Microsoft de ensino em TI a estudantes da área. Dentre os outros propósitos da empresa com o programa, destaca-se também a orientação profissional.

O treinamento oferecido pelo Students to Business pode configurar-se em realização online e/ou presencial, o que depende, exclusivamente, da região na qual o participante assiste atualmente. É suficiente acompanhar o manual do candidato para saber quais as cidades que sediam treinamento presencial – sendo este composto de aulas relacionadas às funcionalidades dos aplicativos Microsoft, isto é, suas execuções e minúcias. Ao todo, 100 mil estudantes já fizeram parte do programa Students to Business. Destes, cerca de 10% atingiu o objetivo de integralização bem-sucedida no mercado profissional realizada na feira de empregos.

Os aprovados em cada uma das etapas realizadas pelo Programa S2B da Microsoft serão listados no site oficial do programa aqui. O email informado pelo candidato no ato de sua inscrição também poderá ser usado para estabelecer atendimento sobre o resultado das etapas. Todo o regulamento pode ser encontrado aqui. Nesta mesma página, é possível encontrar cronograma oficial, histórico completo do programa com provas anteriores, parceiros envolvidos no programa e conteúdo exigido para fazer parte e se candidatar. Além disso, data e hora de provas, carga horária das lições, detalhamentos sobre isenção de inscrição e qualquer informação pertinente ao projeto são elementos encontráveis no regulamento disponibilizado.

Atendimento individualizado com a Microsoft

Envie um email para [email protected] e solicite qualquer informação pendente. Caso seja de preferência do internauta, efetue contato com a Microsoft Brasil pelo suporte online da empresa aqui, onde há tanto comunicação via email quanto via chat em tempo real. Os telefones 0800-888-4081 (regiões fora das capitais) e (11) 4706 0900 (São Paulo – capital) também estão disponibilizados para atendimento com o público em geral, devendo o candidato pedir orientação para o ramal desejado no ato da ligação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*