Home » Empregos » SINE PB vagas de emprego

SINE PB vagas de emprego




SINE PB vagas de emprego: acompanhe as oportunidades oferecidas. O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine PB) está disponibilizando chances bem legais para profissionais que queiram ingressar em boas vagas no mercado de trabalho. São em torno de 400 vagas para preenchimento imediato e boa parte dessas oportunidades são consideradas de extrema urgência para assumir as funções. Os candidatos que possuem o ensino fundamental completo – com e sem experiência – poderão participar momento bastante oportuno para começar a carreira profisisonal. São muitas possibilidades de conseguir entrar bem no mercado e a partir do seu próprio esforço. Claro que não basta só candidatar-se e você já terá a vaga em suas mãos.

É preciso que seu currículo esteja bem estruturado e também que o seu perfil interesse a empresa contratante. Por isso que torna-se indispensável que você se qualifique para poder dar um diferencial ao seu currículo dos demais que os analistas irão avaliar. Com um currículo bem feito é possível assegurar que pelo menos você irá causar uma boa impressão inicial. E mesmo que sua especialidade não seja requerida no momento pela empresa, não há motivo para se preocupar, pois bons profissionais nunca se perdem. A empresa poderá contatar você em outros momentos, referentes a outras vagas que tenham mais a sua cara. Por isso que mesmo que você não fique na vaga pretendida, não perca as esperanças e esteja sempre atento para não ser pego de surpresa.

– Confira vagas de cursos gratuitos em todo o Brasil.





Como participar da seleção das vagas em João Pessoa

Para inscrever-se nas vagas de emprego disponíveis, é preciso ir na sede do Sine Estadual da Paraíba, que fica na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro de João Pessoa. É atrás do Mercado Central. Os trabalhadores que pretendem tentar preencher as vagas deverão comparecer ao órgão nesta quarta-feira (14). Lá, os candidatos terão que mostrar os documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Mais detalhes

São procurados a nível de urgência 28 vagas para fiscal de loja e 28 para operador de caixa. Para exercer essas duas funções é preciso ter ensino fundamental completo. Outros trabalhos que estão a disposição – também  bastante procurados – são de agente de viagens (é preciso ter o ensino médio completo), operador de empilhadeira, motorista entregador, promotor de vendas e bilheteiro de transporte coletivo. A lista completa de todos os empregos e vagas disponíveis podem ser vistas na sede do Sine Estadual da Paraíba.

SINE PB vagas de emprego
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*