Home » Cursos Grátis » Senar ES abre mais de 4500 vagas para treinamentos gratuitos

Senar ES abre mais de 4500 vagas para treinamentos gratuitos




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) do Estado do Espírito Santo está oferecendo mais de 4500 vagas gratuitas em capacitações, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) e os Sindicatos Rurais. Se você tem interesse em participar de uma capacitação deste gênero, então confira já em nosso site maiores informações e descubra como participar.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sobre as vagas para treinamentos gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) do Estado do Espírito Santo está oferecendo mais de 4500 vagas gratuitas em capacitações, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) e os Sindicatos Rurais.

O objetivo destas oportunidades é aumentar a produtividade da agropecuária da região, qualificando a mão de obra no meio rural. Do total de vagas, 2550 serão destinadas à área de formação do profissional rural, enquanto 1995 serão oferecidas para a área da promoção social.





Serão oferecidos os seguintes treinamentos: avicultura, turismo rural, aplicação de agrotóxicos, equideocultura, sangrador de seringueira, motosserrista, artesanato em material reciclável, biscuit, educação ambiental, informática e outros.

Veja também: Curso de Treinamento de Manipuladores de Alimentos grátis

Como participar?

Os interessados em participar de um dos treinamentos oferecidos devem efetuar suas inscrições diretamente nas sedes dos Sindicados Rurais do Estado do Espírito Santo.

Você pode conferir o endereço de cada sede através do portal da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes).

Informações

Para obter maiores informações sobre os cursos oferecidos entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) do Estado do Espírito Santo a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) com os seus sindicatos, acesse já o portal da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) e confira também a agenda completa dos treinamentos a serem oferecidos.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*