Seleção para Páscoa 2014: vagas temporárias na Ofner

Estamos há dois meses para a Páscoa e as grandes marcas de chocolate que fazem o maior sucesso nessa época já estão contratando funcionários temporários para atender a demanda do período.

Afinal de contas, é a época que mais se vende chocolate e doces diversos no ano e por isso é importante dispor de bastante funcionários para auxiliar os clientes no ato da compra.

Entrando nesse mesmo ritmo, a Ofner está com as inscrições abertas para o Processo de Seleção que irá preencher 140 vagas temporárias somente para o período da Páscoa.

A Luandre e a Expectativ, agências especializadas em Recursos Humanos, são as agências resposáveis pela administração desse Processo de Seleção.

Vagas na Ofner

A Ofner está oferecendo 140 vagas de emprego temporário para as funções de Vendedor, Operador de Call Center e Profissional de Logística.

As oportunidades são destinadas às unidades da rede espalhadas pela cidade de São Paulo.

Os candidatos que já trabalharam na empresa também poderão se candidatar às vagas atuais.

Remuneração e Benefícios

O valor do salário fixo dos funcionários temporários da Ofner será de R$ 1,1 mil.

Além do mais, a empresa também oferecerá os benefícios básicos de um trabalhador.

Requisitos

Os requisitos fundamentais para o Processo de Seleção da Ofner para a Páscoa deste ano são boa comunicação, persuasão e facilidade para trabalhar em equipe.

Leia também: Empregos temporários Páscoa 2014 – Mais de 15 mil vagas abertas

Como se candidatar?

Para se candidatar ao Processo de Seleção das vagas de emprego temporárias da Ofner envie o seu currículo e cadastre os seus dados no site www.luandre.com.br ou no site www.expectativ.com.br

Informações

Para obter maiores informações sobre o Processo de Seleção das vagas temporárias abertas pela Ofner, visite o site da Luandre e/ou o site da Expectativ.

Saiba mais sobre a Ofner

Para conhecer melhor a Ofner visite o seu site www.ofner.com.br

Deixe um comentário