Seduc de Rondônia divulga edital com 1.590 vagas

Confira já informações sobre o Processo Seletivo aberto pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) do Estado de Rondônia. Serão preenchidas 1.590 vagas para cargos de Professores, para atuação nas escolas da rede pública estadual.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), do Estado de Rondônia, publicou edital de abertura do Processo Seletivo que pretende contratar 1.590 Professores, para atuação nas escolas da rede pública estadual. O contrato a ser estabelecido é de caráter emergencial temporário, com prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas

As vagas são distribuídas para Professores de todas as disciplinas, para atuação em escolas de toda a rede pública estadual, incluindo as de distritos e assentamentos.

Salários

Professor Nível 3 (Curso Superior)

Carga horária de 20 horas: R$ 861,39.

Carga horária de 40 horas: R$ 1.722,77.

Benefícios

Além do salário, os professores receberão Auxílio-transporte e gratificações.

Inscrições

As inscrições para este concurso devem ser feitas em duas etapas.

1ª etapa

Inscrição, através do site do Governo do Estado de Rondônia, no período de 14 a 16 de maio de 2012.

2ª etapa

Entrega do currículo informado no ato da inscrição e do formulário de títulos preenchido; cópias autenticadas dos documentos pessoais e escolaridade e Comprovante de Inscrição, no período de 14 a 17 de maio de 2012.

Entrega das documentações

As documentações devem ser entregues nas Representações de Ensino em Ariquemes, Cacoal, Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Seringueiras e Vilhena.

Seleção

O resultado da Seleção será divulgado no dia 6 de junho de 2012.

Convocações

As convocações para assinatura de contratos iniciarão no dia 11 de junho de 2012.

Informações

Para maiores informações, acesse o site do Governo do Estado de Rondônia.