Home » Empregos » SEBRAE Itapeva abre vagas para Jovem Aprendiz 2012

SEBRAE Itapeva abre vagas para Jovem Aprendiz 2012




Tenha uma formação bem estruturada desde cedo. Confira: SEBRAE Itapeva abre vagas para jovem aprendiz 2012.

O mercado profissional pede cada vez mais por pessoas com competências mais elevadas. E buscar por essas competências deve ser uma rotina que deve ser entendida desde o princípio em nossa vida profissional, o que, automaticamente, ajudará a aumentar nossas chances quando do enfrentamento do mercado de trabalho.

Foto: divulgação

Pois se você se pensa o mesmo, e busca por qualificações desde cedo, boas oportunidades do gênero estão disponíveis na região de São Paulo.





Segundo G1, o SEBRAE Itapeva está com inscrições abertas para programa voltado a jovens aprendizes.

O processo seletivo será efetuado por meio do Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE, que escolherá 58 jovens para as oportunidades de Aprendiz do SEBRAE São Paulo. As oportunidades beneficiarão 28 cidades da região, e uma delas é Itapeva, no interior do estado.

Quem tiver interesse pelas aberturas deve fazer sua inscrição entre 10 e 13 de fevereiro, até as 8h, por meio da página do CIEE.

Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz no SEBRAE Itapeva em 2012

O SEBRAE é uma das mais renomadas instituições brasileiras, notório por oferecer qualificações bem fundamentadas aos brasileiros.

Foto: divulgação

São candidatos às vagas jovens que tenham entre 14 e 21 anos de idade, que estejam cursando o ensino Fundamental ou Médio, ou ainda que tenham concluído este último.

Quando da seleção, os aspirantes passarão por avaliações de Português, Matemática e Redação. Em seguida, os candidatos passarão por entrevistas pessoais no CIEE e no SEBRAE.

Os selecionados receberão salários no valor de R$ 622,00, mais auxílio-alimentação, assistência médica e vale-transporte. A jornada de trabalho será de 6 horas por dia.

Não deixe de aproveitar capacitações distribuídas gratuitamente

Sim, quem pretende se tornar um profissional reconhecido, com melhores possibilidades de cargos interessantes e remunerações aprazíveis, deve primar por uma boa formação.

E quem se empenha em construir um bom caminho profissional deve ficar bem atento a cursos distribuídos gratuitamente, pois estes podem ajudar muito na formação de uma boa carreira.

Quer saber onde encontrar as mais distintas formações do gênero e começar já sua evolução? Então não deixe de conferir também estes “Cursos Gratuitos”.

SEBRAE Itapeva abre vagas para Jovem Aprendiz 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*