Home » Concursos » Salários de 20 mil no Concurso do Tribunal de Justiça do Acre

Salários de 20 mil no Concurso do Tribunal de Justiça do Acre




Procura por uma carreira bem abalizada? Então confira salários de 20 mil no Concurso do Tribunal de Justiça do Acre.

Quem nunca cogitou conseguir uma vaga de trabalho por meio de concurso, não é? Vagas deste tipo sempre são ambicionadas por quem cogita uma carreira estável e bem remunerada.

Quem pensa em obter uma vaga de trabalho por meio de processos seletivos desse gênero deve, no entanto, atentar-se a alguns fatores: é necessária, sem dúvida, uma preparação antecipada e fundamentada por horas frequentes de estudo, além de atenção plena às especificações dos editais, tudo para que o sucesso seja alcançado.





Por meio da Rede Mundial de Computadores, o acesso a oportunidades deste tipo tornou-se mais facilitado. Quer ter ciência sobre um bom exemplo?  Então confira as chances abertas.

Saiba sobre vagas no Concurso do Tribunal de Justiça do Acre

Uma boa oportunidade está disponível para quem quer melhorar sua situação profissional. Se sua área de atuação é o Direito, fique alerta.

Segundo o Concursos no Brasil, um concurso público oferecendo 20 vagas e formação de cadastro reserva para cargo de Juiz de Direito Substituto será fundamentado no Acre.

Poderão aspirar às vagas pessoas que possuam diploma de Bacharel em Direito e que possam comprovar ter exercido atividade jurídica por três anos após conclusão de faculdade.

A inscrição preliminar, fique atento, deve ser feita por meio da página da Cespe/UNB, que é responsável pelo processo de seleção. O cadastro dos interessados deve ser feito entre os dias 16 de dezembro de 2011 e 16 de janeiro do próximo ano.

Uma prova objetiva seletiva será aplicada. Esta terá cinco horas de duração. A data estimada da avaliação é o dia 15 de abril de 2012.

Para a inscrição no processo seletivo, os candidatos devem pagar uma taxa de R$206,00. O edital informando locais e horários de provas deve sair no dia 5 de abril de 2012. A remuneração será de R$ 20,677,84.

O concurso terá validade de dois anos, contando-se a partir da data de publicação da homologação do resultado. Este pode ainda ser prorrogado uma vez por período igual.

Sim, antecipe-se, conheça melhor a área do processo seletivo a qual pretenda participar. Busque, por meio da Internet, obter melhores subsídios para que suas ambições profissionais sejam facilitadas. Quer um auxílio para já ter conhecimento sobre outras aberturas? Então confira também outros “Concursos”.

 

Salários de 20 mil no Concurso do Tribunal de Justiça do Acre
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*