Home » Empregos » Vagas de Estágio » 2.616 vagas de estágio no Tribunal de Justiça de SP

2.616 vagas de estágio no Tribunal de Justiça de SP




Confira 2.616 vagas de estágio no Tribunal de Justiça de SP. Estágio: processo imperativo para que o estudante aprenda a fundamentar sua teoria no mundo profissional.

Elemento fundamental à vida do estudante, o período de estágio é onde este começa a aplicar seus conhecimentos e ponderar a melhor aplicação de seus estudos.

O tempo de estágio deve ser encarado pelo aluno como a base de sua carreira, pois é neste ínterim que o contato com profissionais mais experientes, que o enfrentamento de situações profissionais, fortifica o trabalhador.





Quer saber sobre uma boa oportunidade para usufruir desse tipo de aprendizado acima?

Saiba sobre vagas de estágio no Tribunal de Justiça de SP

Sim, quem almeja estruturar-se de modo mais efetivo, deve sempre ter em conta a busca por possibilidades de estágio. Aberturas neste sentido são muito corriqueiras, e aproveitá-las não deve elemento ser menos constante.  Quer saber sobre uma boa possibilidade do gênero? Então fique atento a estas oportunidades em São Paulo.

Segundo o portal R7, o Tribunal de Justiça de São Paulo está com 2.616 vagas voltadas para estágios de ensino médio.

As oportunidades estão disponíveis para a Capital, com 700 vagas, e para o interior do Estado, que contará com 1.916 aberturas.

Compreenda detalhes sobre as oportunidades: os estagiários que cursem o ensino Médio e que forem contratados terão jornada de trabalho de quatro horas diárias. Como benefícios, bolsa-auxílio e vale-transporte serão disponibilizados – em um valor total de R$ 330,00.

Os aspirantes devem ter pelo menos 16 anos de idade. Os selecionados trabalharão em funções administrativas nos fóruns do estado de São Paulo.

Quem tiver interesse pelas aberturas deve se dirigir à unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) mais perto de sua residência. Os candidatos passarão por um processo de seleção que contará com provas referentes a conhecimentos gerais, Matemática e Português. O início do período de estágio está estimado para o dia 3 de janeiro.

Mais informações sobre o Centro de Integração Empresa-Escola podem ser encontradas em CIEE.

Comece já a tornar-se um profissional seguro para o futuro. Principie o entendimento do mundo profissional e a melhor maneira de encará-lo. Comece a estagiar. Quer saber onde? Confira então essas “Vagas de Estágio”.

2.616 vagas de estágio no Tribunal de Justiça de SP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*