Home » Destaque » Riachuelo abre vagas de estágio para 2012

Riachuelo abre vagas de estágio para 2012




A Riachuelo é considerada hoje uma das maiores empresas quando o assunto é moda e casa. A empresa mantém no mercado brasileiro cerca de 145 lojas distribuídas por várias cidades, além é claro da sua loja virtual. Para manter a empresa tendo um bom funcionamento é essencial a participação de inúmeros profissionais em vários setores. Uma forma de a empresa dar oportunidade aos jovens talentos é através do seu programa de estágio que está com processo seletivo em aberto. Veja aqui como participar e conquistar uma vaga na Riachuelo.

Vagas de Estágio na Riachuelo

A empresa atua com um sistema que agiliza toda a produção e a distribuição das coleções por todas as suas lojas, garantindo a satisfação dos seus clientes. Tanta modernidade e facilidade não poderiam ser realizadas se não fosse todo um sistema de suporte e tecnologia que é realizado por diversos profissionais da área. Para agregar ainda mais essa equipe, a empresa prevê a contratação de alguns jovens talentos para essa área.

O programa de estágio da Riachuelo está em busca de jovens profissionais com formação prevista para o ano de 2013. As vagas são para inicio imediato e para quem deseja atuar na sede na cidade de São Paulo. Podem participar do programa de estágio todos os jovens que estão cursando engenharia da computação, ciências da computação, analisem de sistemas, tecnologia da informação e processamento de dados. Essa é uma grande oportunidade para quem procura por um novo desafio, onde é possível agregar valor e colocar em pratica os conhecimentos adquiridos durante a vida acadêmica.





Programa de estágio na Riachuelo

As inscrições no programa de estágio acontecem diretamente no portal da Riachuelo, até o dia nove de fevereiro, por isso corra, ainda dá tempo de participar. Os candidatos que conquistarem a aprovação no processo seletivo, conta com uma carga horária de estágio, remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como restaurante, vale transporte, assistência medica e seguro de vida.

Os profissionais contratados poderão atuar em diversos segmentos da tecnologia, incluindo logística, shopping, varejo, têxtil e financeiro. Outra vantagem é que ao encerrar o programa, os jovens têm grande chance de conquistar uma efetivação no grupo, passando a ter um melhor salário e um novo desafio profissional. (Leia também sobre as Vagas de emprego para aprendizes entre 18 e 21 anos SP).

Riachuelo abre vagas de estágio para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*