Home » Destaque » 400 vagas de emprego abertas no Carrefour de SP

400 vagas de emprego abertas no Carrefour de SP




As lojas Carrefour é uma das grandes lojas de varejo existente no Brasil que não param de crescer. O seu crescimento se dá devido aos bons preços dos produtos e um ótimo atendimento que as lojas oferecem aos seus consumidores. Quer fazer parte dessa grande rede de supermercados que é um sucesso aqui no Brasil?  Veja aqui como encaminhar o seu currículo e quais as vagas que estão em aberto.

Vagas no Carrefour

O Carrefour procura selecionar os melhores profissionais disponíveis no mercado, para atuarem em diversos segmentos das suas lojas. Atualmente a rede encontra-se com cerca de quatrocentas vagas em aberto, todas as regiões da Grande São Paulo.  Os candidatos que almejam conquistar vagas em outras cidades devem aguardar a abertura, e mesmo assim caso queira registrar o seu currículo no banco de dados da empresa, o mesmo tem a opção de realizar o cadastro direto no portal da empresa.

Os profissionais de recursos humanos estão sempre realizando uma busca e pesquisa de profissionais interessados em conquistar uma vaga na empresa e geralmente essas pesquisas acontecem direto no banco de dados onde a empresa disponibiliza o acesso para seus candidatos.  O processo seletivo atual irá acontecer entre os dias seis e dezessete de fevereiro no bairro do Ipiranga em São Paulo, por isso não perca tempo e envie já o seu currículo. Entre as vagas em aberto, há oportunidades para a loja de Osasco, Taboão da Serra, Diadema e ABC, além de algumas vagas efetivas para algumas lojas na capital de São Paulo.





Trabalhe Conosco Carrefour

 Atualmente o supermercado Carrefour está disponibilizando vagas para fiscal de loja, promotor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis e vendedor. Algumas dessas vagas estão reservadas para deficiente físico, desde que ele atenda as reais necessidades das vagas. O processo seletivo será realizado no endereço da na Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Os candidatos aprovados no processo seletivo devem receber uma remuneração compatível com o mercado, além de alguns benefícios, que incluem o cartão da loja, plano de previdência, assistência médica e vale transporte. (Leia também :Riachuelo abre vagas de estágio para 2012). 

400 vagas de emprego abertas no Carrefour de SP
Avalie essa matéria!


5 Comentários

  1. amanda Roberta Pereira da Silva

    olá,meu nome é amanda eu gostaria de saber ser no carrefour de são vicente também estão com vagas de emprego para menores com idade de 17 ano ? estarei esperando sua resposta obrigada

  2. olá meu nome é Douglas tenho 28 anos,moro do lado do Carrefour de guarulhos gostaria de saber se tem vagas de caixa disponivel no carrefour de guarulhos.obs tenho experiencia de caixa e atendente comprovado em carteira.e experiencia de 6 anos na mesma empresa.

  3. marcela da sillva martins

    oi m,eu nome e marcela moro proximo ao carrefour e queria saber se no carrefour de sao viçente ja abrirao vagas estou dezimpregada e quero muito trabalhar

  4. PARTIÇIPEI DO PROCESSO SELETIVO, FUI APROVADA E ATÉ AGORA NÃO ENTRARAM EM CONTATO.

  5. PARTICIPEI DO PROCESSO SELETIVO NO DIA 16, FUI APROVADA E ATÉ AGORA NÃO ENTRARAM EM CONTATO.
    SE EXISTE VAGAS EM SANTO ANDRE POR QUE AINDA NÃO ENTRARAM EM CONTATO?
    PRECISO MUITO DESSA VAGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*