Repórter Mirim 2012 – Inscrição

Veja aqui como participar do Repórter Mirim 2012 – Inscrição.  Os moradores do triângulo mineiro principalmente da cidade de Uberlândia já conhecem o programa realizado pela TV Integração afiliada da rede Globo.

O projeto prevê a criação de oportunidade para crianças com idade entre sete ate doze anos demonstrar as suas habilidades e talentos na comunicação.  O concurso é realizado em cima de histórias e temas diversos que devem ser usados para que as crianças explanem as suas ideias e visão sobre elas. Veja aqui detalhes sobre como realizar a inscrição e participar do programa.

 Repórter mirim 2012

Concurso repórter Mirim 2012 (Foto:Divulgação).

  É a décima vez que o concurso é realizado e como todas as outras pretendem ser um grande sucesso na região. O concurso abre a oportunidade para que crianças com talentos e que deseja atuar na TV possam ter a sua primeira oportunidade. Diversos temas já foram abordados nos programas anteriores, incluindo tema como política, transito, educação e meio ambiente. O tema escolhido é algo do dia a dia que faz parte da vida de todos.

 O primeiro passo é realizar o preenchimento da inscrição através do formulário que devem ser entregues, na TV integração. Junto com a ficha deve ser entregue também uma redação feita pela criança com o tema: “Profissão: quem eu amo, ama o que faz’”. O prazo para entrega da ficha é até o dia 28 de setembro.

Leia também:

 Inscrição

As inscrições iniciaram dia 03 de setembro de 2012 e as fichas devem ser entregue direto nas praças da TV Integração.  Os formulários devem ser preenchidos pelos responsáveis e para conseguir basta entrar no portal da  TV, onde o documento está em formado de PDF. Essa primeira etapa fará a seleção de vinte crianças.

Deixe um comentário