Home » Sem categoria » Renault Scénic 2013 – Lançamento, novidades

Renault Scénic 2013 – Lançamento, novidades


Veja o que o mercado automotivo traz de novidades. Saiba sobre o Renault Scénic 2013 – lançamento e detalhes sobre o veículo.

O mundo dos automóveis está sempre trazendo ideias bacanas para um público que pede conforto, design e tecnologia em seus carros.

A proposta do momento é relativa a lançamentos da Renault, uma das mais conceituadas montadoras do segmento.





De acordo com o G1, a empresa francesa apresenta ao mercado novas versões de seu Scénic. Entenda as propostas que vêm por aí.

Novo Scénic (Foto: G1/divulgação)
Novo Scénic (Foto: G1/divulgação)

Renault Scénic 2013

Ficha técnica

Distintos exemplares serão apresentados. A nova gama Scénic englobará as versões Xmod, Scénic e Grand Scénic, trazendo a nova identidade visual da montadora.

A respeito do lançamento. Os novos Scénic e Grand Scénic serão mostrados em março, no Salão de Genebra, ocasião do lançamento mundial do Xmod.

Alterações visuais dos novos Scénic. Conforme o portal, os modelos ganharam linhas mais arredondadas, com faróis alongados e o logo maior da Renault abalizado em um fundo preto brilhante sobre a grade dianteira.

O que será estruturado em relação à máquina do Scénic: o novo modelo apresentará ainda o motor Energy TCe, que visa consumir 15% menos em relação à versão anterior do veiculo.

Scénic Xmod (Foto: G1/divulgação)
Scénic Xmod (Foto: G1/divulgação)

Scénic 2013

Detalhes



Outros pontos a serem considerados. Em seu interior, o Scénic melhorou acabamentos e apresenta atributos multimídia, com possibilidades de controle joystick e tela de toque. Conforme a versão, o sistema de som escolhido é Bose.

Jáem relação ao Xmod, ainda não há informações referentes à motorização do veículo. Este será apresentado como uma versão cross.

 Mesmo sem tração nas quatro rodas, a empresa oferecerá sistema permitindo três ajustes distintos de modo de condução. Saiba mais em G1.

 

 



Renault Scénic 2013 – Lançamento, novidades
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*