Home » Beleza e Saúde » Moda » Cinto sobre cinto – Fotos, modelos

Cinto sobre cinto – Fotos, modelos


Já usou cinto sobre cinto? Veja aqui como é legal e moderno um visual com esse estilo. Modelos na passarela, atrizes de novelas e até na vida real já é possível observar e fazer alguns looks com esse acessório. Para facilitar a visão dos nossos leitores, selecionamos algumas imagens que vão ajudar a criar seu próprio visual.

Como usar dois cintos juntos

(Foto:Divulgação)
Modelos Cinto duplo (Foto:Divulgação)

Em batas, casacos e blusas fica muito bonito utilizar dois cintos duplos. Dê preferência para finos cintos que sejam alegres e dê um destaque no visual.

(Foto:Divulgação)
Como usar dois cintos (Foto:Divulgação)

Roupas mais formais também podem ser utilizadas com cintos. Use dois cintos com um mesmo tom de cor para não exagerar e não perder a formalidade da roupa.





(Foto:Divulgação)
Modelos  cinto sobre cinto (Foto:Divulgação)

Vestidos, saias, blusas e batas podem ser completadas com dois cintos ou até mais cintos. Quem está em boa forma pode abusar dessa ideia.

Leia também:

 Abadás customizados de ombro caído

 Dicas para usar cinto sobre cinto

(Foto:Divulgação)
Modelos cinto sobre cinto (Foto:Divulgação)

A calça jeans utilizada com uma camisa social fica muito chique, use um cinto com brilho e outro mais simples,para ter equilíbrio no visual.



(Foto:Divulgação)
Modelos de cintos sobre cinto (Foto:Divulgação)

Dois cintos parecidos, um sobre o outro, fica muito bem, dependendo do tipo de roupa. Saber equilibrar e dar um tom moderno é essencial, para não ficar com um visual cafona.

(Foto:Divulgação)
Dicas para usar cinto sobre cinto (Foto:Divulgação)

Quem está com uma roupa neutra, pode abusar de cintos coloridos usados um sobre o outro. Existem vários modelos que servem para construir esse tipo de visual.



Cinto sobre cinto – Fotos, modelos
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*