Home » Empregos » Vagas de Trainee » Programa de trainee Santander 2012

Programa de trainee Santander 2012




Iniciar uma carreira de sucesso quando ainda somos jovens e não possuímos muita bagagem é complicado, mesmo porque o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e além da formação de nível superior, muitas vezes pede-se também uma boa experiência. Para encurtar o caminho do sucesso muitos jovens optam por participar dos processos seletivos elaborados pelas melhores empresas do mercado, para realizar a contratação de jovens trainee.

O jovem trainee, quando aprovado em um programa, tem a oportunidade de adquirir grande experiência profissional, em um prazo que pode variar entre 1 até 2 anos. As empresas aproveitam o conhecimento cientifico do jovem e em troca dá a oportunidade dele desenvolver suas habilidades. Algumas empresas também dão a oportunidade do profissional passar por diversas áreas, tendo a chance de conhecer melhor os processos interno e consequentemente a valorização do seu currículo.

Vagas de trainee Santander 2012

O banco Santander está entre as instituições financeiras que tem maior número de candidatos interessados em participar do mesmo, devido à grande oportunidade e valorização curricular que o mesmo oferece aos candidatos. O programa de trainee Santander está com cerca de 190 vagas em aberto para profissionais recém formados em áreas como marketing, administração, contabilidade, economia e engenharia.





O grupo Santander tem experiência e tradição no seu segmento, atuando no mercado financeiro há mais de 150 anos. Ao todo o banco está presente em quarenta países e atende um total de 100 milhões de clientes. Venha fazer parte de um banco com o esse, considerado o terceiro maior banco privado do Brasil.

Inscrições no programa de trainee Santander 2012

As vagas estão sendo oferecidas para os candidatos interessado em conquistar emprego nas cidades de São Paulo no interior e na capital, nos estado do Rio de Janeiro, em Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, Ceará, Alagoas, Bahia e em Goiânia.

As inscrições no programa de trainee Santander devem ser realizadas até o dia dez de novembro, diretamente no portal do programa.  O processo seletivo começa com a triagem de currículos, em seguida os candidatos deverão passar por um teste online de lógica, assim como um inventário comportamental.

Na sequência os candidatos aprovados na primeira etapa, passarão por uma dinâmica em grupo e em uma entrevista com seus gestores. Os candidatos aprovados iniciam o treinamento a partir de janeiro. (Leia também sobre as Vagas no Programa de Trainee CVC).

Programa de trainee Santander 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*