Home » Empregos » Vagas de Trainee » Programa de trainee da Redecard 2012

Programa de trainee da Redecard 2012




Acaba de surgir uma notícia bem legal para os paulistanos. A empresa do segmento de meios de pagamento eletrônico Redecard abriu vagas bem interessantes para pessoas recém-concluintes de cursos superiores. São vagas de trainee que irão treinar, capacitar e colocar no campo de ação candidatos selecionados no processo de testes. Eles receberão o treinamento remunerado de 1 ano e depois assumiram suas funções. Os candidatos interessados devem ter a conclusão de graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Os cursos aceitos são: administração, economia, engenharia e marketing (comunicação social, publicidade e relações públicas). É preciso também ter inglês avançado, espanhol intermediário e bons conhecimentos no pacote Microsoft Office. O local de trabalho é em Alphaville, Barueri. Um bairro nobre pertencente a região metropolitana de São Paulo.

Esta é uma oportunidade muito legal para quem acabou de se formar na faculdade e está procurando um emprego com uma remuneração bacana em SP. O processo de seleção dos candidatos é por inscrições online. Na primeira quinzena do mês de setembro já haverão provas na web de inglês e de  raciocínio lógico. Na segunda quinzena de setembro os candidatos serão avaliados. Na segunda quinzena de outubro será realizado um laboratório de competências e em definitivo na segunda quinzena de novembro a entrevista com os gestores. Os 11 candidatos selecionados poderão comemorar, pois acabaram de dar grandes passos em suas trajetórias profissionais. É por isso que se você está morando em São Paulo ou pretende ir pra ficar nesta megalópole brasileira, não perca a chance de participar desta chance de dar uma guinada em sua carreira.

Inscrever-se no programa

A duração do programa trainee será de 12 meses e começa em janeiro de 2012. Participar desta experiência profissional será algo que irá solidificar sua carreira e que a partir daí, não há como não ser promissora. Se esforce bastante para estudar muito e se capacitar para a bateria de testes. Não esqueça de ter sempre confiança em si mesmo, porém totalmente ciente das limitações e no que tem que aprimorar. Para inscrever-se nesta oportunidade de trainee vá ao site Companhia de Talentos da Redecard e cadastre-se. Mas fique atento, é só até o dia 19 de setembro.





Capacitões através de cursos online gratuitos

Se você não tiver qualificações apresentáveis para colocar em seu currículo, dê uma olhada no artigo que aborda os novos cursos online grátis da FGV. São vários cursos online que você poderá fazer na comodidade de sua casa. Alguns cursos possuem duração de 5h, outros de 30h, tudo vai depender do conteúdo escolhido. É uma ideia bem legal para dar uma incrementada em seu Curriculum Vitae. Aproveite!

Programa de trainee da Redecard 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*