Home » Destaque » Programa de Trainee Banco Alfa 2013

Programa de Trainee Banco Alfa 2013


Confira informações sobre o programa de Trainee Banco Alfa 2013 e aproveite para ingressar bem no mercado de trabalho.

Em um mundo profissional cada dia mais disputado, com a entrada de bons profissionais a todo o momento, é preciso ficar alerta a sugestões interessantes para principiar efetivamente em uma empresa.

Umas das propostas mais atrativas neste caminho são os chamados programas de trainee.

Estas sugestões têm como princípio, de forma comum, contratar jovens para que estes cresçam dentro de uma determinada companhia, aprendendo no dia a dia através de acompanhamentos em sua área.

E um bom exemplo do gênero para este ano é o programa de trainee referente ao Banco Alfa.

Banco Alfa – Programa 

Trainee Banco Alfa 2013 (Foto: Cia de Talentos/divulgação)
Trainee Banco Alfa 2013 (Foto: Cia de Talentos/divulgação)

De acordo com o portal Cia de Talentos, o programa de Trainee do Banco Alfa tem como intenção “acelerar o desenvolvimento de jovens talentos”, preparando-os para que possam assumir posições de liderança dentro do contexto financeiro da companhia. A instituição busca jovens que se identifiquem com seus valores e sua cultura.

Trainee Banco Alfa 2013

Em sua estrutura, o programa apresenta uma duração de 18 meses, com os sete primeiros meses dedicados de forma exclusiva ao treinamento técnico e comportamental, ao conhecimento de distintos setores de negócio e a palestras relacionadas a produtos e serviços.

Nos meses seguintes, o trainee passa a aplicar todo o aprendizado em seu campo de atuação, tendo, de forma constante, acompanhamento e apoio de um gestor, tutor e de uma equipe de treinamento e de desenvolvimento.

Trainee – informações

Conforme os dados, ao final do processo, os trainees se qualificam para atuação com empreendedorismo e consistência, fundamentando uma carreira em uma empresa com mais de 85 anos de mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*