Home » Empregos » Programa de Jovens Profissionais CTEEP 2012

Programa de Jovens Profissionais CTEEP 2012




Buscar por uma valorização de competências obtidas deve ser foco permanente ao bom profissional. Saiba sobre Programa de Jovens Profissionais CTEEP 2012.

Quem quer usufruir de bons caminhos em sua área precisa estar sempre a par das novidades.

A oportunidade do momento é destinada a recém-formados em cursos de Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação e Engenharia de Energia.





Foto: divulgação

Ótima pedida do gênero está disponível. Segundo o Canal Executivo JR, inscrições para a primeira edição do Programa Jovens Profissionais CTEEP estão abertas.

As oportunidades referentes aos profissionais de Engenharia estão disponibilizadas para cadastro até o dia 4 de março por meio virtual.

O programa tem como alvo a formação de engenheiros que possam atuar em áreas de operações da companhia, ou seja: centro de operações, comando e controles.

Quando da entrada na empresa, os profissionais serão contratados como Engenheiro Junior. Posteriormente, após um período de dois anos na função dentro do programa, este será elegível a alcunha de Engenheiro Plano.

Confira mais informações sobre o programa Jovens Profissionais

As oportunidades, segundo o portal, são destinadas para as unidades CTEEP (centro de operações e sedes regionais) que tem como localização cidades de São Paulo. Entre os municípios estão Bauru, Cabreúva, Taubaté, Jundiaí, entre outras.

A companhia busca para sua seleção pessoas que tenham até dois anos de formação. Os profissionais devem possuir também nível de língua inglesa intermediário.

Importante: a companhia solicita quem os candidatos estejam aptos a residir nas cidades onde o grupo atua com suas unidades CTEEP.

Saiba mais sobre a empresa

Por meio da companhia, trafegam 30% da energia produzida no país, e 60% da energia que é utilizada pela região Sudeste do Brasil.

A CTEEP possui 62,5 % de seu capital nacional. Destes, 35,33 % Eletrobrás e 27,17% dividido em acionistas. A ISA, sua controladora, possui 37.5 % do capital.

O grupo possui um sistema elétrico que ostenta18. 698 quilômetros de circuitos de transmissão, 12.271 quilômetros de linhas;  e subestações que tem  poder de transformação de 43.223 MVA.

Gostou da estrutura da empresa? Quem quiser se habilitar ao programa deve obter mais informações por meio da página do Programa Jovens Profissionais 2012.

Quer saber sobre outras possibilidades de carreira bem interessantes? Então veja também estas “Vagas de Emprego”.

Programa de Jovens Profissionais CTEEP 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*