Home » Empregos » Vagas de Estágio » Programa de estágio Petrobras 2012

Programa de estágio Petrobras 2012




Programa de estágio Petrobras 2012 – Um programa de estágio é a porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, por isso, se você quer começar a sua carreira com o pé direito, aposte em um programa de estágio em uma grande empresa. Os processo seletivo geralmente são desenvolvidos em várias etapas, porém os candidatos aprovados, podem conquistar grande experiência profissional, além de receber uma boa remuneração.

O programa de estágio da Petrobras, está com as inscrições em aberto e encerrará no dia 17 de outubro. Atualmente as oportunidade são para jovens que frequentam ensino profissionalizante e também superior . Há vagas para diversas cidades e regiões brasileiras. As informações e detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos através do site da Petrobrás ou também através do serviço de atendimento ao cliente no telefone 0800 789 001. Para ter chance de ser convidado para o processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site.





Programa de estagio

Para os jovens que estão em busca de uma oportunidade para iniciar a carreira , o programa de estágio da Petrobras é uma grande oportunidade, por isso, não perca tempo e entre agora mesmo no site da Petrobras para realizar a sua inscrição.

Leia também:

 

Programa de estágio Petrobras 2012
Avalie essa matéria!


4 Comentários

  1. Eu procuro estágio para que eu possa me especificar mais na área de segurança do trabalho e visando a saúde do trabalhador e procurar crescer junto com a empresa…

  2. O programa de estágio da petrobras é uma oportunidade que todos nos jovens queremos e ela nos dá essa oportunidade .

  3. mileide moreira da silva

    tou A procura de um estagio pra mim espeçifica em auguma area .

  4. Maria da conceição dos santos gomes

    Boa tarde,
    Estou cursando o nível superior em administração de empresas, e preciso de uma vaga de estágio, junto a esta empresa.
    Atenciosamente,
    Maria da conceição dos s. gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*