Programa de estágio Coca Cola Femsa 2012

Quer fazer parte de uma empresa multinacional, ter um bom salário e uma carreira de sucesso? Conheça as oportunidades para quem deseja iniciar a carreira nas unidades da Femsa Coca Cola. A Femsa atualmente atende cerca de 215 milhões de consumidores e tem várias fábricas na América Latina, incluindo a sua presença em países como Venezuela, Colômbia, Argentina.

Uma das principais diferenças da Femsa é que ela acredita no desenvolvimento de talento dos seus funcionários, por isso investe em treinamento e valorização da mão de obra, transformando seus profissionais em pessoas com alto nível. Os profissionais trabalham de acordo com estratégias de negócios e alto desempenho. Muitos jovens iniciam a sua carreira como estagiário e conseguem a efetivação na empresa.

Vagas de estágio na Femsa

Atualmente a empresa está com cerca de 30 vagas em aberto para jovens que desejam atuar nas unidades da empresa nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campo Grande e Belo Horizonte. A fábrica da Femsa é responsável pela produção e distribuição dos produtos produzidos na empresa, por isso ela precisa de um grande número de profissionais para gerir desde os processos produtivos, recursos humanos, logística, marketing, entre outros setores.

As vagas em aberto para o programa de estágio privilegiam os estudantes de cursos superior nas áreas de contabilidade, comunicação social, marketing, engenharia, psicologia, publicidade, administração e contabilidade. Os candidatos devem apresentar durante a entrevista algumas competências comportamentais como foco nos resultados, compromisso, responsabilidade, empreendedorismo, pro atividade e iniciativa.

Inscrições no programa de estágio da Femsa

As vagas pagam ao estagiário uma bolsa auxílio, além de assistência médica, seguro de vida, vale refeição, transporte, seguro de vida, férias e décimo terceiro. O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmicas em grupo, entrevista individual e exame admissional.

As inscrições para o programa de estágio da Femsa acontecem até o final do ano. Durante o programa de estágio os jovens são acompanhados por gestores que orientam e acompanham o desenvolvimento dos trabalhos efetuado pelos profissionais.

Os jovens aprovados no programa irão atuar em setores de planejamento estratégico, logística, suprimentos, compras, marketing, finanças e recursos humanos. (Leia também sobre outros programas de estágio.) Os candidatos interessados devem realizar a inscrições diretamente no portal da Femsa. 

16 comentários em “Programa de estágio Coca Cola Femsa 2012”

  1. Gostaria de saber,como faço para ingressar no grupo de jovem aprendiz da coca-cola,tenho 18 anos, e estou terminando de cursar o 3º ano do ensino médio.

    Responder
  2. Gostaria de poder fazer parte desta empresa ajudando no crescimento dela.Tenho 16 Anos estou Cursando 2°do ensino médio,sou muito empenhada e bem comunicativa .
    Caso eu for aceita como estágiaria darei o melhor de min,e sei que nao irei desapota-los.

    Responder
  3. ola quero muito fazer parte dessa empresa sempre tive um sonho em trabalhar nessa empresa meu objetivo e cumprir todas as funcoes que me direcionarem.sera o maior prazer

    Responder
  4. Gostaria de estar trabalhando nessa empresa
    Tenho 16 anos, estou no 2º ano do ensino médio,
    Gostaria de saber como fasso para ganhar essa
    chance de trabalhar nessa empresa…

    Responder

Deixe um comentário