Previstas 16 mil vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar em 2012

O Grupo Pão de Açúcar anunciou que estima contratar cerca de 16 mil novos funcionários, por todo o Brasil, durante o ano de 2012. O grande número de vagas é considerado recorde para a empresa.

O Grupo Pão de Açúcar engloba diversas grandes redes de sucesso no país, dentre as quais Extra, Assaí, Ponto Frio e Casas Bahia.

Vagas no Grupo Pão de Açúcar em 2012

Crédito: Divulgação.

O Grupo Pão de Açúcar oferece diversas oportunidades de emprego, e os níveis de escolaridade exigidos também variam. Alguns dos cargos disponíveis são: repositor, atendente, operador de caixa, conferente, vendedor de eletro, fiscal, farmacêutico, balconista de drogaria, técnico de elétrica e refrigeração e frentista.

Somente no mês de maio, no Rio de Janeiro, o grupo pretende preencher cerca de 300 vagas.

Como candidatar-se às vagas?

Os candidatos interessados em ocupar uma das 16 mil vagas que surgirão ao longo do ano por todo o país devem entregar currículo em qualquer uma das lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí e postos de combustíveis Extra, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos podem ainda candidatar-se comparecendo pessoalmente a um dos postos de seleção, onde o processo é realizado no mesmo dia. De segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas da manhã. Os endereços dos núcleos de seleção são: Os endereços são: Extra (Rua José Higino 115, Tijuca; Avenida Vicente de Carvalho 909, loja 102, Vicente de Carvalho; e Largo do Machado 19, Catete), Pão de Açúcar (Rua Paulo Alves 42, Ingá, em Niterói) e Assaí (Rua Uruguai 329, Tijuca; Avenida Maestro Paulo Silva 100, Jardim Carioca, Ilha do Governador; Rua Alfredo Backer 605, Alcântara; e Rua Domingos Lopes 195, Madureira).

Esta é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação em 2012. Quer conhecer outras vagas? Acesse Vagas de Emprego.

Deixe um comentário