Home » Beleza e Saúde » Prada Coleção Resort 2013

Prada Coleção Resort 2013


A tradicional grife italiana foi fundada na cidade de Milão, em 1913, por Mario Prada e seu irmão, Martino, com o nome de Fratelli Prada (irmãos Prada). A Prada iniciou sua atividade na moda através do desenvolvimento de artigos de luxo, como malas de viagem e bolsas, em couro e peles sofisticadas. Já em 1919 toda a realeza italiana frequentava a loja Prada e era ávida consumidora de seus produtos, mas nesta época não era permitido que as mulheres da família Prada participassem dos negócios. Porém tempos depois (depois de uma reviravolta nos negócios da família) Luisa Prada, filha de Mario, passou a administrar a marca e permaneceu no cargo por vinte anos. Atualmente quem comanda a Prada é Miuccia Prada, neta de um dos fundadores, e desde o ano de 1978. Desde que assumiu a direção criativa da Prada, Miuccia incorporou ainda mais glamour e elegância às coleções da marca, e para a coleção resort 2013 Prada não foi diferente; Miuccia trouxe peças aparentemente simples, mas de uma elegância extraordinária.

(Foto: style.com)

Coleção Feminina Resort 2013 Prada

A nova coleção Prada tem uma forte pegada esportiva, mas sofreu inspiração da divertida e animada década de 70. Blusas com estilo de camisetas (mas confeccionadas com tecidos nobres e com ótimo caimento), calças bicolores (perfeitas para alongar a silhueta e disfarçar quadril largo e coxa grossa) e casacos leves de pele foram os maiores destaques da coleção.

(Foto: style.com)

Mesmo sendo uma coleção de primavera a cartela de cores está bem sóbria e discreta, contando com azul-marinho, marrom-avermelhado, bege, branco, verde, caramelo e pink. O ar descontraído, que pede a estação, ficou por conta das sandálias bicolores esportivas e bem despojadas. (Leia também sobre os Modelos de Saias Curtas Verão 2013).







(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)



Prada Coleção Resort 2013
Avalie!