Home » Turismo » Pontos turísticos de Garanhuns PE

Pontos turísticos de Garanhuns PE




Pontos turísticos de Garanhuns PE – O clima de Garanhuns é o melhor que se pode imaginar. Pense em um vento friozinho de dia acompanhado sempre de um solzão que deixa o clima bem natural, nem frio e nem quente. Já de noite o frio prevalece, mas é aquela temperatura gostosa, boa pra tomar um bom chocolate quente nas inúmeras lanchonetes, suvenires e restaurantes do lugar. É delicioso o ambiente. Bastante arborizado e com muitas praças, reservas florestais e pontos turísticos fantásticos. Além do grande evento que acontece todo ano totalmente gratuito, o Festival de Inverno de Garanhuns.

Dá pra se destacar vários pontos de turismo em Garanhuns, alguns deles são: o Relógio das Flores – na Praça Tavares Correia, o Parque Euclides Dourado – também conhecido como Parque dos Eucaliptos, o Palácio Celso Galvão, o Parque Ruben Van Der Linden – ou Parque Pau-Pombo, o Mosteiro de São Bento, o Castelo de João Capão, o Cristo do Magano, o Monumento do Ipiranga, o Seminário São José e as Sete Colinas.

 

Viajar para Garanhuns – PE

Vale muito a pena visitar Garanhuns e para isto você só precisar ir ao site Decolar e planejar online a sua viagem. Você pode aproveitar os pacotes promocionais e poupar muito na hora de compras as passagens e contratar serviços no local destinado, aproveite!





Leia também:

Pontos turísticos de Garanhuns PE
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*