Planeta Atlantida RS 2012 – Shows e ingressos
Os jovens que gostam de música e diversão não podem perder o festival de verão conhecido como planeta Atlântida que acontecerá em Santa Catarina e também no estado do Rio Grande do Sul. Para quem deseja participar, a primeira dica é comprar o ingresso antecipado e conhecer um pouco mais sobre as atrações que serão divulgadas durante o evento. O festival pretende reunir cerca de cento e cinqüenta mil pessoas no estado.
Programação do Planeta Atlântida

Durante o evento só será permitido à participação de jovens com idade acima de 14 anos, por isso é de extrema importância que os jovens apresentem um documento de identificação com foto e dados legíveis. Entre os documentos aceito, será permitidos a apresentação de RG, carteira de trabalho, passaporte, carteira de habilitação, carteira de identidade militar e qualquer documento emitidos pelo CREA, CRM, OAB ou COREN. O ponto principal é que o documento tenha a data de nascimento legível e a foto de identificação pessoal.
Ingressos para o Planeta Atlântida
Os interessados em comprar os ingressos devem aproveitar para adquirir os mesmos antecipadamente para garantir a sua participação no evento. Uma das lojas que está atuando com a venda são as Lojas Renner , Otávio Rocha e no Iguatemi. Os ingressos só podem ser adquiridos por jovens com idade acima de quatorze anos . A venda e retirada dos ingressos nas lojas Renner iniciou a partir do dia três de janeiro . A bilheteria no local irá vender ingressos entre o dia dois e quatro de fevereiro. (Leia também sobre o Rio+20 – Como participar, inscrições).

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
