Home » Empregos » Enviar Currículo » Cadastrar curriculum na Provider

Cadastrar curriculum na Provider


A função dos promotores de venda do grupo Provider é captar clientes com a venda dos cartões Fininvest. O projeto piloto iniciou em novembro do ano de 2007, nas cidades de Lavras – Minas Gerais e Porto Velho – Rondônia. O projeto obteve retorno tão positivo que atualmente está em fase de ampliação. A expectativa é de que o grupo Provider desenvolva esse mesmo trabalho, porém por todo o país.

Este tipo de trabalho desenvolvido pela Provider está presente nas redes de varejo credenciadas com a Fininvest. Os promotores são responsáveis por todas as fases de captação, desde a abordagem aos clientes até o cadastro destes no sistema. O número de colaboradores envolvido nesta ação está equiparado com a qualidade dos serviços prestados, portanto deverá crescer mês a mês.

A Provider se considera orgulhosa por atuar junto a uma empresa deste porte. “A Fininvest é líder nacional de crédito ao consumo. Ter a Fininvest como cliente é ter grande visibilidade no mercado nacional, reforçando nossa habilidade em prestação de serviços para o setor financeiro”, afirma Ricardo Nagata, gerente comercial da filialem São Paulo.

Confira outras oportunidades de emprego em nossa categoria vagas de emprego.

Como enviar currículo para a Provider

Para cadastrar seu currículo, acesse a página da Empresa clicando aqui.

4 Comentários

  1. kesia dos santos seabra

    eu trabalhei na contax como ag.de cobrança ativo pelo produto itau correntista.

  2. TRABALHO NA CONTAX E DESEJARIA UMA OPORTUNIDADE NA PROVAIDER

  3. Tentei preecher a ficha de cadatro pra PROVIDER e não consegui,pois nao consigo acessar bairro,cidade,…POR FAVOR COMO FAÇO PRA COMPLETAR O CADATRO?

  4. Bom Dia.
    Trabalhei na Contax por 8 anos e 37 dias como tele atendente (ativo) com o produto financiamento de veículos pelo Banco Itau. Gostaria de uma oportunidade de emprego na Provider. Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*