Plaenge abre vagas de emprego em 2012

O Grupo Plaenge, que atua há mais de quatro décadas nos setores de incorporação residencial, construção civil, projetos e montagens industriais, está com isncrições abertas para a contratação de novos colaboradores.

A empresa, que tem filiais em oito cidades brasileiras e no Chile, busca selecionar estagiários, graduados e assistentes para atuar em Londrina, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá e Joinville.

Conheça as vagas oferecidas pela Plaenge

As oportunidades oferecidas pela Plaenge são para diversos cargos.

Para a cidade de Londrina, no estado do Paraná, a empresa seleciona: Assistente de Cobrança, Estágio em Arquitetura, Estagio no Setor Financeiro, Analista de Planejamento e Controle de Manutenção, Engenheiro Residente, Estágio Técnico em Eletrotécnico, Analista de Sistemas, Estágio em Recursos Humanos, Analista de Auditoria Interna, Coordenador de Segurança do Trabalho, Assistente de Qualidade, Estágio em Engenharia Civil, Operador de Grua e Área Comercial

Já para Curitiba, no mesmo estado, as ofertas são as seguintes: Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro Residente, Assistente de Seleção e Treinamento, Assistente de Qualidade e Área Comercial.

A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, seleciona: Assistente de Seleção e Treinamento, Assistente de Qualidade, Engenheiro Residente, Estágio em Comunicação Social, Estágio em Arquitetura, Estágio em Engenharia Civil, Assistente de Atendimento Online, Área Comercial e Assistente de Contratos.

Cuiabá, no Mato Grasso, oferece: Analista de Departamento Pessoal, Secretária Executiva, Assistente de Qualidade, Auxiliar de Engenharia, Encarregado de Obras, Almoxarife, Auxiliar Administrativo de Obras e Engenheiro Residente.

Por fim, a cidade de Joinville seleciona profissionais para a Área Comercial.

Inscrições

Os candidatos interessados podem consultar mais detalhes sobre as vagas, bem como cadastrar currículo, acessando a página eletrônica da Plaenge.

Confira outras oportunidades profissionais acessando Vagas de Emprego.

Deixe um comentário