Home » Cursos Grátis » Petrobrás cursos gratuitos 2013 – Inscrições

Petrobrás cursos gratuitos 2013 – Inscrições




Confira inscrições para cursos gratuitos Petrobrás 2013 e deixe seu perfil profissional mais completo.

Um currículo que possui uma estrutura coerente e construída de forma eficaz ao longo do tempo certamente estará entre as primeiras opções entre os contratantes.

Cursos gratuitos (Foto: Prominp/divulgação)

Além disso, um currículo bem formado é sinônimo de profissional mais efetivo, mais perspicaz em sua área de atuação, elementos fundamentais em um contexto de trabalho promissor.





Pois para quem busca algo neste âmbito quer aprimorar ainda mais suas habilidades, aproveitar oportunidades de qualificação gratuitas pode ser uma boa pedida. Saiba mais sobre as ideias.

Cursos gratuitos Petrobrás

Por meio do Prominp, Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, diversas oportunidades de qualificação podem ser almejadas.

De acordo com seu portal, O dia a dia do Prominp é fundamentado na competência e no dinamismo de técnicos de empresas como Petrobrás e BNDE, de empresas associadas ao IBP, ONIP, entre outros órgãos.

Através da instituição, quem quiser pode, por meio de seleção e requisitos de edital referente, buscar por qualificações distintas.

Inscrições para cursos gratuitos Petrobrás

Buscar uma formação contínua é um fator que deve ser sempre considerado por qualquer profissional que queira obter uma carreira mais concreta.

Através do Prominp são disponibilizados cursos de nível Básico, com 300 horas de duração; cursos de nível Médio, Técnico de Nível Médio e Inspetores, com 240 horas; e de nível Superior, com duração de 360 horas.

Quem tiver interesse pelas ofertas da entidade deve ficar atento a seu site oficial para saber das próximas aberturas.

Para entender melhor o funcionamento dos cursos do órgão, não deixe de acessar Cursos Gratuitos Prominp.

Petrobrás cursos gratuitos 2013 – Inscrições
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*