Home » Beleza e Saúde » Penteados para noivas com grinalda

Penteados para noivas com grinalda




É comum as noivas ficarem em dúvida sobre qual penteado usar e qual grinalda escolher. Com tantos modelos disponíveis fica mesmo difícil escolher.  A principal dica é que a noiva faça um teste antecipadamente de penteado no salão de sua confiança. Às vezes é preciso testar vários penteados até encontrar um que seja realmente especial.

 Modelos de penteados para noiva com grinalda

O penteado deve valorizar o rosto da noiva, combinar com o estilo do casamento que ela deseja e também ficar bem com a grinalda. Selecionamos algumas imagens belíssimas para servir de inspiração.





Esse modelo de grinalda  desenvolvido em  Swarovski com Lalique é um dos mais procurados pelas noivas e podem ser facilmente usados com a aplicação de um coque espetacular.

A grinalda feita com pérolas é um clássico e pode ser usado com um penteado ousado onde forma-se vários coques e desenhos com o cabelo.

Para quem não quer prender totalmente o cabelo faça um penteado onde parte da franja fique solta e na parte de traz o penteado ocupe uma extensão maior do que simplesmente um coque . O penteado pode dar trabalho mas o resultado final é espetacular.

Um coque alto com a grinalda fica realmente bonito.  Aproveite para aplicar detalhes na parte superior do penteado.

Há quem prefira usar o cabelo solto, para isso o penteado deve prender parte do cabelo. Cabelos soltos cacheados  ficam muito bonito para essa ocasião.

Experimente vários tipos de grinalda até encontrar um modelo que combina mais com o seu vestido e com o seu estilo. Os penteados com coque são os mais utilizados. (Leia também sobre penteado para noiva com véu).

Penteados para noivas com grinalda
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. adorei o segundo penteado queria saber se possivél o passo a passo pois uma cliente minha minha viu e amou ela quer fazer ele pro sabado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*