Penteado de Noiva com Apliques

A mulher sempre quer estar estonteante no dia de seu casamento, e para isso todos os recursos são válidos no momento de montar a produção, desde fazer dietas meses antes da cerimônia até aderir ao aplique de cabelo para conseguir mais volume e um belo penteado. Atualmente o penteado de noiva com apliques é mais comum do que se imagina, pois os penteados atuais estão ultravolumosos e encorpados e em muitos casos somente cabelos extras dão conta do recado.

Tendências de Penteado de Noiva com Apliques

Atualmente as tranças, os penteados semipresos e os coques volumosos são as sensações entre as noivas, por isso, muitas estão recorrendo aos apliques para conseguir comprimento e volume extra para os cabelos. E há ainda as noivas que aderem aos apliques e usam os cabelos soltos ou prendem somente a franja.

Apliques é a nova onda para o penteado de noiva (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Bermudas para 2013.

Há vários tipos de apliques, o mais conhecido e utilizado (até por ser mais prático) é o aplique com presilhas tic-tac, que é removível e pode ser usado em penteados tranquilamente. Mas há também os apliques prementes: os que usam queratina para “colar” o aplique na raiz do cabelo natural: o aplique que dá nó na raiz do cabelo natural; o aplique que usa silicone para “colar” as mechas ao cabelo natural, entre outros.

Todos os tipos de cabelos podem aderir ao aplique para fazer penteados, desde os fios bem lisos até os cabelos cacheados. E a noiva também pode escolher entre os muitos modelos de penteados para noivas que estão sendo usados, desde os cabelos soltos e semipresos; até os cabelos presos em tranças, rabo de cavalo e coques. E se quiser também pode acrescentar acessórios, como presilhas, flores ou coroas.

Modelos de Penteado de Noiva com Apliques

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Dicas para Colocar Aplique de Cabelo Tic-Tac 

Deixe um comentário