Home » Empregos » Enviar Currículo » Como trabalhar na Seara – Enviar currículo

Como trabalhar na Seara – Enviar currículo


Veja aqui como enviar currículo para trabalhar na Seara.

A Seara Alimentos, parte do Grupo Marfrig, é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e líder na exportação de cortes de frango para todo o mundo.  A empresa oferece diferentes oportunidades para profissionais dedicados e comprometidos. Confira em nosso site como enviar currículo para trabalhar na Seara e veja também as oportunidades disponíveis pela empresa.

Como trabalhar na Seara?

Para trabalhar nesta empresa, você deve acessar o site da Seara, clicar no link “Trabalhe Conosco” e, a seguir, em “Deixe seu currículo conosco”.

Ao cadastrar o seu currículo, você receberá um login e uma senha, que lhe darão acesso aos Processos Seletivos abertos pela empresa.

Oportunidades

Vagas abertas

Clique em “Conheça nossas vagas” e confira as oportunidades em aberto oferecidas pela Seara.

Programa Estagiar

Clicando no link “Programa Estagiar”, você terá acesso às informações do Programa de Estágio da Ceará, bem como inscrições, Processo Seletivo e outras.

O Programa de Estágio da Seara seleciona estudantes de cursos de níveis de escolaridade Técnico e Superior.

Programa de Trainee

Clique em “Programa de Trainee Seara” e saiba mais detalhes sobre este programa.

O Programa de Trainee da Seara seleciona profissionais graduados nos seguintes cursos de nível Superior: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharia Alimentos; Engenharia Agrícola; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Logística; Mecatrônica; Psicologia; Medicina Veterinária.

Sobre a Seara

A Seara Alimentos é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e líder na exportação de cortes de frango para o mundo.

A empresa conta, atualmente, com cerca de 35 mil colaboradores, 28 unidades industriais, escritórios de vendas nacionais e internacionais e um terminal portuário privado.

Assim, a Seara mantém-se como uma das principais marcas no segmento de aves, suínos e carnes processadas do país.

A Seara faz parte do Grupo Marfrig, multinacional brasileira presente em 13 países e com 91 plantas e escritórios em vários pontos do mundo.

Acesse o site da Seara e confira maiores informações sobre essa empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*