Patrulha do consumidor, como entrar em contato?

Saiba já como entrar em contato com a Patrulha do consumidor.

Nos dias de hoje o consumidor não podem mais contar somente com os serviços de auxílio público, tais como o Procom e outros, por causa da burocracia e muitas vezes da má vontade de muitos órgãos. Pensando nisso, o apresentador Celso Russomano, cujo é parte da equipe do “Programa da Tarde” criou o quadro “Patrulha do Consumidor” para ajudar o povo a esclarecer suas dúvidas e resolver os seus problemas. Conheça em nosso site o Patrulha do Consumidor e saiba também como entrar em contato.

Sobre o Patrulha do ConsumidoPatrulha do Consumidor - como entrar em contato

O “Patrulha do Consumidor” é um quadro do “Programa da Tarde” da Rede Record, criado pelo apresentador do mesmo, o Celso Russomano, com o intuito de ajudar o povo brasileiro a encontrar soluções e esclarecer dúvidas sobre produtos de consumo.

Ou seja, o quadro esclarece ao consumidor as reais leis e direitos que os consumidores têm perante os produtos de seu consumo.

O quadro também dispõe de um canal de denúncia, onde o consumidor presta informações sobre seus dados pessoais e o problema que vem enfrentando.

O “Patrulha do Consumidor” esclarece dúvidas sobre leis e direitos e ajuda o consumidor a resolver problemas, tais como contratos de prestações de serviços, acidentes de consumo, serviços públicos, inadimplência, fidelidade, compras fora da loja, brinquedos, compras, compra de veículo, restaurante, bancos e muito mais.

Como entrar em contato com o Patrulha do Consumidor?

Para entrar em contato com o “Patrulha do Consumidor”, basta acessar o site da Rede Record, clicar no link do “Programa da Tarde”, a seguir, em “Quadros” e, por fim, em “Patrulha do Consumidor”.

Informações

Maiores informações também podem ser encontradas no site do apresentador Celso Russomano.

6 comentários em “Patrulha do consumidor, como entrar em contato?”

  1. boa noite comprei uma geladeira pelo mercado livre no dia 16 de junho de 2019 no valor de 2800 reais dividido iraen 10 parcelas de 280 reais ate o dia de hoje nao recebi a geladeiragem mandei uma mensagem para o mercado livre pedindo o cancelamento e o estorno do valor que paguei ate agora nem geladeira e nem mesmo o meu dinheiro que paguei peco a ajuda de vcs para resolver o meu problema. mutio obrigado

    Responder
  2. Boa tarde senhores, estou `quatro dias tentando cancelar um contrato com a Stone e nada, a gente passa pela triagem e eles te enviam para o atendente para fazer o cancelamento da maquina e vc fica mais de uma hora ouvindo uma musica e não consegue ser atendido, eles fazem isto para vc desistir do cancelamento, uma total falta de respeito com quem deu lucro para eles. Vc volta a ligação e a atendente te trata com ironia dizendo que vc esperou só uma hora. Terrivel, e não consegui fazer o cancelamento pois não sou atendido

    Responder
  3. isso não e um comentario e pedido socorro omeu nome FranciscoJosemar P Barbosa moro a mais trnta anos em Boa Vista RR a mais de três anos estou sofrendo perseguição pela caer rr que me sabota junto a todas as empresas do estado o procom de rr totalmente corrumpto recebem propina suborno pra não cometer nenhuma açao contra a caer estou tecrando com ocntrole tv por quer meu chip foi sabotado pelo a vivo amando da caer por favor Celso Russmano preciso sua ajuda

    Responder

Deixe um comentário