Home » Utilidade Pública » Patrulha do consumidor, como entrar em contato?

Patrulha do consumidor, como entrar em contato?


Saiba já como entrar em contato com a Patrulha do consumidor.

Nos dias de hoje o consumidor não podem mais contar somente com os serviços de auxílio público, tais como o Procom e outros, por causa da burocracia e muitas vezes da má vontade de muitos órgãos. Pensando nisso, o apresentador Celso Russomano, cujo é parte da equipe do “Programa da Tarde” criou o quadro “Patrulha do Consumidor” para ajudar o povo a esclarecer suas dúvidas e resolver os seus problemas. Conheça em nosso site o Patrulha do Consumidor e saiba também como entrar em contato.

Sobre o Patrulha do ConsumidoPatrulha do Consumidor - como entrar em contato

O “Patrulha do Consumidor” é um quadro do “Programa da Tarde” da Rede Record, criado pelo apresentador do mesmo, o Celso Russomano, com o intuito de ajudar o povo brasileiro a encontrar soluções e esclarecer dúvidas sobre produtos de consumo.

Ou seja, o quadro esclarece ao consumidor as reais leis e direitos que os consumidores têm perante os produtos de seu consumo.

O quadro também dispõe de um canal de denúncia, onde o consumidor presta informações sobre seus dados pessoais e o problema que vem enfrentando.

O “Patrulha do Consumidor” esclarece dúvidas sobre leis e direitos e ajuda o consumidor a resolver problemas, tais como contratos de prestações de serviços, acidentes de consumo, serviços públicos, inadimplência, fidelidade, compras fora da loja, brinquedos, compras, compra de veículo, restaurante, bancos e muito mais.

Como entrar em contato com o Patrulha do Consumidor?

Para entrar em contato com o “Patrulha do Consumidor”, basta acessar o site da Rede Record, clicar no link do “Programa da Tarde”, a seguir, em “Quadros” e, por fim, em “Patrulha do Consumidor”.

Informações

Maiores informações também podem ser encontradas no site do apresentador Celso Russomano.

4 Comentários

  1. Preciso falar com celso russo mano,tem 2 problemas.um com itau,outro comnextel.

  2. preciso de sua ajuda

  3. desde 2004 q eu luto pra pega meu laudo da sirugia no socorrao 2 em sao luis do maranhao e nao consigo e nao consigo da entrada no depevat .

  4. Ronaldo Eliazario de Camargos

    boa noite comprei uma geladeira pelo mercado livre no dia 16 de junho de 2019 no valor de 2800 reais dividido iraen 10 parcelas de 280 reais ate o dia de hoje nao recebi a geladeiragem mandei uma mensagem para o mercado livre pedindo o cancelamento e o estorno do valor que paguei ate agora nem geladeira e nem mesmo o meu dinheiro que paguei peco a ajuda de vcs para resolver o meu problema. mutio obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();