Home » Empregos » PAT Mongaguá 2012: vagas de emprego

PAT Mongaguá 2012: vagas de emprego




Confira as vagas de emprego disponíveis pelo PAT de Mongaguá neste ano.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Mongaguá, cidade do Estado de São Paulo, dispõe de 50 vagas de emprego para o Programa Frente de Trabalho. Trata-se de um programa do Governo Estadual, que pretende ajudar as pessoas que estão desempregadas há mais de um ano.

Vagas de emprego

As oportunidades são para as áreas de limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos. Estes empregos terão duração de nove meses, com o cumprimento da carga horária de seis horas em quatro dias da semana, além da participação em Curso de Qualificação.





Remuneração

A remuneração é de R$ 210,00, além de R$ 86,00 para alimentação. Os contratados ganharão também um seguro contra acidentes.

Requisitos

Para se candidatar, os interessados devem ser  maiores de 18 anos, residentes do Estado de São Paulo há pelo menos dois anos, não ser beneficiário do Seguro Desemprego ou outro programa assistencial e estar desempregado há, no mínimo, um ano.

Como se candidatar

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e números do PIS, Pasep, NIS ou NIT.

Endereço do Posto de Atendimento de Mongaguá:

Praça Jacoub Koubdjian, Centro

Informações

Maiores informações podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal de Mongaguá.

 

PAT Mongaguá 2012: vagas de emprego
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*