Ouvidoria Vivo Telefone 0800

Ouvidoria Vivo Telefone 0800

Ouvidoria Vivo Telefone 0800  – Confira aqui o telefone para contato aos serviços da Vivo.

 A Vivo é uma empresa que trabalha para a tender os seus clientes com toda a qualidade, oferecendo sempre uma variedade de produtos e uma gama de opções de serviços. A empresa  disponibiliza uma grande equipe de colaboradores que são treinados e capacitados para a tender seus clientes de forma rápida visando solucionar todos os seus problemas.

Veja também: Telefone da ANATEL para reclamações

Ouvidoria Vivo 

Esse espaço é destinado à reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento da Vivo. Você pode usá-lo para sugestões, críticas ou elogios sobre o serviço prestado. É necessário saber que para acessar a Ouvidoria para uma reclamação, o cliente deve antes entrar em contato com a Central de Relacionamento e aguardar o prazo para que eles resolvam o seu problema. Se você já fez isso e não foi atendido, tenha em mãos o seu protocolo e ligue para 0800  775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

Fale Conosco da Vivo – Mande e-mail

Outro espaço para reclamações via internet é o Fale Conosco da Vivo. Para escrever uma mensagem para a empresa, clique aqui.

Telefones da Vivo para Reclamação

Sobre Serviços

  • Telefone de atendimento: 134
  • Telefone de atendimento: 102
  • Telefone de atendimento: 102

Sobre Linha

  • Telefone de atendimento: 103 15
  • Telefone de atendimento: 0800 015 15 00 – Atendimento Cliente Empresarial

Cartões

  • Telefone de atendimento: 0800 550966
  • Telefone de atendimento: 0800 7715006
  • Telefone de atendimento: 4004 1011 (Todas as capitais) / 0800 7291011 – Atendimento das 7 às 22 horas, todos os dias na semana

Speedy

  • Telefone de atendimento: 103 15 – Atendimento, 6 à meia noite, todos os dias na semana
  • Telefone de atendimento: 0800 015 15 00 – Telefone de Atendimento Cliente Empresarial
  •  Telefone 0800 ouvidoria vivo

Outros números da Vivo gratuitos

A Vivo possui um atendimento diferenciado, e disponibiliza vários telefones que auxiliam os clientes na hora de manter contato com a empresa. Se você é cliente e deseja contatar a empresa, anote ai os telefones da Vivo. A Central de relacionamento com o cliente da empresa Vivo possui os seguintes telefones disponíveis.

  • *8486, para ligar direto de um telefone Vivo;
  • 1058 – Onde você pode ligar de qualquer telefone;
  • e ainda o 0800-772-8346, sendo que este telefone é destinado a deficientes auditivos e de aparelhos tdd.

Para mais informações sobre a Vivo, e os telefones disponíveis para manter contato com a empresa, acesse www.vivo.com.br

Não resolveu?

Telefone da Anatel

Ligue 1331 de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.