Home » Utilidade Pública » Onde procurar pessoas desaparecidas

Onde procurar pessoas desaparecidas


Confira aqui informações sobre onde procurar pessoas desaparecidas. Entenda este serviço.

Quem está à procura de pessoas desaparecidas deve conferir o portal Good Angels, que presta ajuda bem interessante nestes casos.

O Good Angels tem o lema “Unindo Pessoas em Qualquer Lugar”, e possibilita que pessoas divulguem seus casos.

Ao navegar no portal, o usuário encontrará na página principal, os destaques do Good Angels.

No espaço Casos a Resolver, o funcionamento se dá da seguinte maneira: No campo Filtro, a pessoa deve colocar o nome de quem queira procurar, clicando, em seguida, na tecla Enter. Feito isso, uma busca será efetuada, disponibilizando, posteriormente, os resultados na tela.

O resultado disponibilizará os 50 casos cadastrados mais novos. Na parte de baixo destes, o interessado pode avançar para os próximos 50 casos ao clicar no item “Seguinte”.

Good Angels (Foto: divulgação)

Como encontrar pessoas desaparecidas

Saiba mais sobre como utilizar os serviços do Good Angels. Portal pode ser de grande auxílio.

No espaço Cadastre seu Caso, o interessado pode disponibilizar a maior quantidade de informações possíveis a respeito de sua ocorrência, sem deixar os itens obrigatórios em branco.

No espaço Fale Conosco, o usuário deve informar seu nome e seu endereço eletrônico e também o seu comentário. Atenção: este item não deve ser utilizado para a divulgação de seu caso. Se assim feito, estes não serão divulgados online.

Caso você conheça alguém dos casos publicados, o portal solicita o envio de informações a respeito, o que é de grande valia para o serviço.

Veja também Pensão alimentícia para filhos

Saiba mais sobre o Good Angels

No serviço de cadastro de casos, a pessoa deve disponibilizar itens pessoais como Nome, CPF, RG, e-mail, Endereço, Nascimento, Telefone, etc.

No campo destinado aos dados sobre a pessoa desaparecida, deve-se informar Nome, Sexo, Nome dos Pais, Grau de Parentesco com o Desaparecido, Data do Desaparecimento, detalhes sobre o desaparecimento e outras informações.

Good Angels (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre o serviço em Good Angels.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();