Home » Destaque » Oi abre seleção para 700 novas vagas de atendente de call center

Oi abre seleção para 700 novas vagas de atendente de call center


A Oi está com o Processo de Seleção aberto para o oferecimento de 700 novas vagas de Atendente de Call Center, em Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul. Nosso site preparou para você informações sobre esse Processo de Seleção. Veja aqui e saiba como participar.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sobre as novas vagas de atendente de call center na Oi

A Oi está oferecendo 700 novas vagas de Atendente de Call Center, por isso, neste mês de abril, estará com o Processo Seletivo aberto para a contratação de novos profissionais.

As oportunidades são para Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul.

Os candidatos selecionados atuarão como Atendente de Call Center e contarão com benefícios, tais como Plano de Carreira, Treinamento especializado e remunerado, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio-creche e plano de saúde.

Requisitos

Para concorrer às vagas de Atendente de Call Center abertas pela Oi é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em Informática e disponibilidade de horário para os períodos vespertino e noturno.

Para essa função, a Oi não exige experiência profissional anterior.

Veja aqui: 500 vagas abertas para trabalhar em megaeventos em todo o Brasil

Como se candidatar?

Os interessados em se candidatar às vagas de Atendente de Call Center da Oi em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, deverão encaminhar seus currículos atualizados para o e-mail: [email protected].

Se preferirem, poderão entregá-los nos seguintes endereços: Rua Santa Bárbara, n° 605 – Vila Rica ou na  Rua Maracaju, s/n° – esquina com a Rui Barbosa (Portaria da Maracaju).

Informações

Para obter maiores informações sobre o Processo Seletivo das 700 vagas de Atendente de Call Center da Oi, bem como informações sobre outros assuntos, entre em contato com a empresa através dos telefones (67) 3315-1036, 3315-1263 e 3317-1079.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*