O que Vestir para Ir em uma Festa Rave

A garotada (e alguns não tão jovens assim) está cada vez mais aderindo às festas rave, estilo de festa onde a música “bate-estaca” (eletrônica) predomina e a festa dura horas e horas. Mas muitas dúvidas surgem no momento de decidir o que vestir para ir em uma festa rave, principalmente entre as mulheres. E para essas horas, o melhor que se tem a fazer é primar pelo conforto, pois depois de horas dançando este é o item que falará mais alto.

Dicas do que Vestir para Ir em uma Festa Rave

Se você já sabe que as peças que você tem como opções são confortáveis, principalmente os calçados, pois pés incomodando acabam com qualquer festa, independente do estilo, você já pode começar a combinar estas peças e extrair o melhor resultado. Você pode abusar do colorido nos cabelos (fazendo mechas com spray específico ou usando giz), usar óculos de sol estilosos (pois a festa também tem seu período durante o dia), e dos chapéus, afinal proteção durante o dia contra os raios solares nunca é demais. E não se esqueça do protetor solar com alto fator de proteção, e leve ele com você, pois é necessário reaplicá-lo a cada duas horas.

Decidir o que vestir para ir em uma festa rave não é tão difícil, basta prezar pelo conforto (Foto: Divulgação)
Decidir o que vestir para ir em uma festa rave não é tão difícil, basta prezar pelo conforto (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Aplicar Primer no Cabelo.

No momento de escolher as peças de roupa, você pode optar tanto por calças quanto por shorts ou saias, porém você deve ficar ligada nas previsões da meteorologia, e em que peça te deixa mais confortável, pois se você passar o dia todo sob o sol forte, por exemplo, usando um short jeans e sem passar filtro solar, pode chegar à noite com a pele toda ardendo, caso você seja muito branquinha, então neste caso seria melhor opção uma calça de algodão, que é fresca para o dia, mas que preteje sua pele. E o mesmo vale para as blusas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Se você for virar a noite na rave, leve um cardigã ou camiseta de mangas compridas, pois mesmo você dançando a noite toda, de madrugada (dependendo da região brasileira) sempre é mais fresco, e como normalmente as festas são em local aberto, é sempre bom prevenir-se.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Cintura Alta no Inverno 2013. 

A escolha do sapato deve levar em conta além do conforto, o modelo, pois neste caso, quanto mais fechado for o calçado, melhor, pois normalmente há bebida espalhada pelo chão ou lama (caso chova e a festa seja em campo), sem contar que podem pisar em seu pé. Por isso, botas, tênis, sapatênis e outros modelos fechados e com solado reforçado são as melhores opções. Mas caso você vá passar pouco tempo na festa e queira usar uma salto alto, prefira as anabelas, plataformas ou outros modelos que deixem seus pés elevados, nem que sejam alguns centímetros, assim você se livra dos incômodos já mencionados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar a Moda das Calças com Spikes.

Deixe um comentário