Nova CG Titan 2013 – Valor, cores, fotos

Em busca de uma moto bacana? Então confira a nova CG Titan 2013, seu valor, cores e fotos.

Sem você está atrás de novidades a respeito do mundo das duas rodas, uma proposta interessante é conferir uma das ofertas da montadora Honda para o próximo ano.

De acordo com o portal da empresa, a nova CG Titan tem, entre algumas de suas características interessantes, um novo design inspirado em modelos de maior cilindrada, o que traz ao modelo mais esportividade e modernidade.

A Titan se apresenta ao mercado em duas versões. Uma delas é a ESD, que possui freio dianteiro a disco. A outra é a Titan EX, que é composta, entre outros elementos, por rodas de alumínio, freio a disco dianteiro e tampa lateral na cor preta fosca.

O freio a disco da moto é dotado de pistão duplo, o que proporciona frenagens mais seguras e precisas.

Nova CG Titan (Foto :Honda/ divulgação)

Nova CG Titan 2013

Ficha técnica

Outro item atrativo é a facilidade e o conforto da partida elétrica do motor. A moto também conta com a injeção eletrônica PGM-FI, subsídio que garante uma aceleração progressiva, com respostas mais velozes e ainda economia de combustível.

Em relação a seu painel, a CG comporta itens como marcador de combustível, luzes- espia, hodômetro total e luz ALC, elemento que tem o objetivo de auxiliar o monitoramento da proporção de etanol no tanque de combustível.

Nova CG (Foto: Honda/divulgação)

No que diz respeito a seu câmbio, a nova CG vem com cinco marchas em sua estrutura, com engates precisos e suaves.

Em relação a seu corpo, a moto apresenta um chassi do tipo Diamond, produzido em aço estampado, o que proporciona mais resistência e rigidez ao modelo.

Nova Honda Titan

Especificações e preços

O novo exemplar, em termos relacionados à capacidade de combustível, traz um tanque com suporte para 16,1 litros, com reserva de 4,2 litros.

Com 149,2 cm3 em relação a suas cilindradas, o motor OHC é monocilíndrico, com quatro tempos e arrefecido a ar.

CG Titan (Foto :Honda/ divulgação)

O torque máximo a gasolina é de 1,32 kgf.m a 6500 RPM. Com etanol, os valores são 1,44 kgf.m a 6500 RPM.

Com gasolina, a potência máxima é de 14,2 CV a 8.500 RPM. Já com etanol, são 14,3 CV a 8.500.

O novo modelo tem preços distintos. Na versão ESD, a Titan tem valor sugerido de R$ 6.980,00. Já a EX está à venda por R$ 7.480,00. Saiba mais em Honda.

Deixe um comentário