Home » Sem categoria » Notícias do Jornal A Tribuna ES online

Notícias do Jornal A Tribuna ES online


A Rede Tribuna de Comunicação, sediada na cidade de Vitória/ES, conta com vários canais ligados ao público, sendo um dos mais populares aos habitantes do Estado de Espírito Santo, o Tribuna Online, o provedor e portal da Internet, criado na data de 22 de novembro de 1995.  O grupo Rede Tribuna de Comunicação, formado pelo Tribuna Online, as rádios Tribuna AM e FM – a última possuindo abrangência em Cachoeiro e Vitória – e o jornal A Tribuna, é o maior difusor de informação no Estado, além de ser um dos maiores no país.

O Tribuna Online, já considerado o maior provedor do Estado e o segundo maior em nível nacional, com o propósito de compilação para gerar maior facilidade de acesso aos capixabas, reúne as seções e contatos de todos os demais canais de comunicação em seu espaço virtual, com as notícias atualizadas várias vezes diariamente, trazendo assim grande dinamismo informacional, garantindo a chegada dos mais recentes acontecimentos com o mínimo de atraso. Confira a página inicial do Tribuna Online com todas os canais de veiculação de notícias aqui e selecione o mais apropriado.

No caso de você estar à procura das notícias publicadas pelo jornal A Tribuna, clique aqui para acompanhar todas as manchetes, além da edição do dia, disponibilizada em cores. No Tribuna Online ainda, você encontra as edições antigas do jornal A Tribuna disponibilizadas para leitura como arquivos em PDF aqui. Para realizar a assinatura do jornal e receber as edições em sua casa, ligue para o número de telefone (27) 3232 5959 ou preencha e envie um cadastro no próprio portal que a equipe de assinatura entrará em contato o mais breve possível. Clique aqui para acessar a página de cadastro. Os preços em função do período da assinatura podem ser encontrados aqui, na área inferior da página.

Telefones e endereços úteis do Jornal capixaba A Tribuna

É possível entrar em contato com o jornal A Tribuna mediante um formulário de atendimento virtual pelo próprio portal, clicando aqui. Para ter acesso aos canais de contato do jornal, como os noticiários e classificados, anúncios de linha, recebimento de materiais, no caso da mídia local, entre outros da mídia estadual e nacional, clique aqui. Já os contatos referentes à comercialização, como noticiários e classificados, além do endereço da sede e filial podem ser encontrados aqui, juntamente com informações a respeito das direções do jornal.

Um comentário

  1. Hoje eu fui mordida por um gato, e cheguei ao CENTRO DE SAÚDE DE VITÓRIA , aquele no PARQUE MOSCOSO, em frente ao EPA, às 7:00horas da manha, para tomar uma vacina ANTI-RABICA e só fui vacinada às 17:00h
    A zoonose ainda não foi erradicada no Brasil, de acordo com a Secretária de Vigilância em Saúde (SVS), no mês de abril deste ano houve uma ocorrerrência de raiva humana. A transmissão da raiva ocorre, principalmente, por meio da mordida de um animal infectado com o vírus e que esteja eliminando-o pela saliva.
    Mas, só me aplicaram a vacina depois de eu ter ligado pra Secretaria de Saúde, IMPLORANDO pela vacina. Isso aconteceu às 17:00h, tempo suficiente pra eu morrer de RAIVA. Será que ainda nao avisaram para as ATENDENTES que mordida ANIMAL É PRIORIDADE NO ATENDIMENTO?? E o descaso das FUNCIONÁRIAS com a Populacão é incrivel. Na verdade não sei se é só descaso ou despreparo mesmo, de profissionais que nem sabem o que estão fazendo lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();