Notícias do Jornal A Tribuna ES online
A Rede Tribuna de Comunicação, sediada na cidade de Vitória/ES, conta com vários canais ligados ao público, sendo um dos mais populares aos habitantes do Estado de Espírito Santo, o Tribuna Online, o provedor e portal da Internet, criado na data de 22 de novembro de 1995. O grupo Rede Tribuna de Comunicação, formado pelo Tribuna Online, as rádios Tribuna AM e FM – a última possuindo abrangência em Cachoeiro e Vitória – e o jornal A Tribuna, é o maior difusor de informação no Estado, além de ser um dos maiores no país.
O Tribuna Online, já considerado o maior provedor do Estado e o segundo maior em nível nacional, com o propósito de compilação para gerar maior facilidade de acesso aos capixabas, reúne as seções e contatos de todos os demais canais de comunicação em seu espaço virtual, com as notícias atualizadas várias vezes diariamente, trazendo assim grande dinamismo informacional, garantindo a chegada dos mais recentes acontecimentos com o mínimo de atraso. Confira a página inicial do Tribuna Online com todas os canais de veiculação de notícias aqui e selecione o mais apropriado.

Telefones e endereços úteis do Jornal capixaba A Tribuna


Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Hoje eu fui mordida por um gato, e cheguei ao CENTRO DE SAÚDE DE VITÓRIA , aquele no PARQUE MOSCOSO, em frente ao EPA, às 7:00horas da manha, para tomar uma vacina ANTI-RABICA e só fui vacinada às 17:00h
A zoonose ainda não foi erradicada no Brasil, de acordo com a Secretária de Vigilância em Saúde (SVS), no mês de abril deste ano houve uma ocorrerrência de raiva humana. A transmissão da raiva ocorre, principalmente, por meio da mordida de um animal infectado com o vírus e que esteja eliminando-o pela saliva.
Mas, só me aplicaram a vacina depois de eu ter ligado pra Secretaria de Saúde, IMPLORANDO pela vacina. Isso aconteceu às 17:00h, tempo suficiente pra eu morrer de RAIVA. Será que ainda nao avisaram para as ATENDENTES que mordida ANIMAL É PRIORIDADE NO ATENDIMENTO?? E o descaso das FUNCIONÁRIAS com a Populacão é incrivel. Na verdade não sei se é só descaso ou despreparo mesmo, de profissionais que nem sabem o que estão fazendo lá.