Home » Dicas » Nota Legal Rondônia – Cadastro

Nota Legal Rondônia – Cadastro




Os moradores de Rondônia já podem contar com o benefício da Nota Legal Rondoniense, que prevê o retorno de até vinte por cento do imposto recolhido em forma de créditos para os cidadãos. Outro benefício interessante é que todos os consumidores que gastem acima de cem reais em compra concorrem a premiações em dinheiro, podendo chegar ate vinte e cinco mil reais em sorteio. Veja mais sobre como pedir e concorrer a esses prêmios, através desse artigo que tem como objetivo esclarecer sobre o assunto.

Como pedir a Nota Legal Rondônia

 Para conseguir ter direito em receber parte do imposto recolhido os consumidores devem começar a pedir para os comerciantes a sua nota fiscal e dessa forma garantir o seu reembolso. A emissão da nota fiscal é uma segurança para toda a sociedade.  Além de pedir a sua nota fiscal é de extrema importância que o consumidor faça o primeiro acesso ao portal da Nota Legal Rondônia, pois será através do cadastro realizado no site que os consumidores poderão concorrer aos prêmios dado pelo programa.

Após o primeiro acesso ao portal Nota Legal, o consumidor deverá realizar o seu cadastro, e se precisar utilizar a seção de dúvidas e reclamações para esclarecer tudo sobre o programa. Através do portal também é possível acompanhar e consultar todos os créditos e nota fiscal que foi solicitado em suas compras. Algumas pessoas ficam com receio de pedir a nota fiscal, seja por vergonha, ou por achar que o acumulo de nota em seu CPF pode gerar algum problema futuramente. Saiba que é totalmente seguro e normal pedir as suas notas fiscais e dessa forma o cliente pode ter mais segurança sobre suas compras.





Prêmios Nota Legal Rondônia

Após realizar o seu cadastro no Portal Nota Legal Rondônia, a cada cem reais em compras com o CPF, o consumidor já possui direito a um bilhete eletrônico para participar dos sorteios, que serão realizados ma vez por mês. Os prêmios podem variar entre R$10,00 até R$25.000,00. Sempre participarão dos sorteios os consumidores que obtiveram o valor no mês anterior. Os bilhetes eletrônicos são gerados automaticamente pela Secretaria de finanças e ficam disponíveis no portal para eventual consulta. Os bilhetes são validos para um único dia. O sistema funciona de forma prática e funcional, ao entrar no sistema o consumidor poderá consultar também o resultado dos sorteios. (Gostou da nossa dica? Leia também sobre outros assuntos interessantes, como o Piso Salarial 2012 em SP).

Nota Legal Rondônia – Cadastro
Avalie essa matéria!


8 Comentários

  1. terezinha siqueira de souza

    A nota legal e interessante porque e um incentivo.

  2. osmar bueripoco de almeida

    muito interessante participar a nota legal

  3. ANDREZA OLIVEIRA PAIXÃO RIBEIRO

    A nota legal e bom pra incentivar o estabelecimento dar a nota legal para o consumidor

  4. marcia regina coutinho da silva

    isso sim é um beneficio rondoniense

  5. elvis antonio rocha da silva

    é uma oportunidade da populaçao ter seu reenbolso!

  6. Gilberto Tiago Morais

    Concordo plenamente é realmente um incentivo

  7. nota legal e uma frauude,sempre tento trocar minhas notas por creditos e nunca da, e quando insisto o saite sai fora do ar ,isso e uma fraude rondoniense. aff.

  8. espero ganhar realmente alguma coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*