Naomi Campbell Careca – Fotos da modelo sem cabelo

Veja aqui Naomi Campbell careca – fotos da modelo sem cabelo.

Na última quinta-feira (8), a modelo Naomi Campbell, de 42 anos, se descuidou um pouquinho e foi assunto no mundo todo por aparecer careca. A top, que passeava com o namorado em Ibiza, não parecia se importar com a aparente falta de cabelo na parte frontal do couro cabeludo.

Apesar do descuido, Naomi exibiu o corpão enxuto de sempre.

Fotos da top Naomi Campbell careca

As fotos mostram que Naomi, que preparava-se para um mergulho, puxou todo o cabelo para traz e ficou com a parte frontal da cabeça careca.

Naomi Capbell careca. (Fotos: Divulgação).

Após a divulgação das fotos pelo site “Mail Online”, surgiram muitas especulações sobre a estranha aparência da modelo. De acordo com a página, a falta de cabelo seria resultado dos muitos e sucessivos implantes de extensões capilares que Naomi utilizou ao longo de sua carreira.

Naomi Capbell careca. (Fotos: Divulgação).

No entanto, esta não foi a primeira vez que Naomi chamou a atenção para si pela falta de cabelo. Fotos semelhantes são divulgadas na mídia há pelo menos quatro anos.

Naomi Capbell careca. (Fotos: Divulgação).

Naomi Capbell careca. (Fotos: Divulgação).

Leia também:

Não é o que parece

De acordo com o cabeleireiro Flávio Priscott, especialista em implantes de cabelos e responsável pelas madeixas alongadas de atrizes como Ísis Valverde e Adriana Esteves, Naomi não ficou careca.

A aparência seria resultado de uma raspagem proposital dos cabelos naturais para a utilização da micro look, uma peruca prótese de silicone feita sob medida.

Segundo Priscott, a peruca micro look é fixada ao couro cabeludo com a utilização de uma cola especial, e não é prejudicial pois tem pequenos furinhos que permitem a respiração da pele. A técnica, também utilizada por Michael Jackson e Beyoncé, custa cerca de R$ 4 mil.

Naomi Capbell careca. (Fotos: Divulgação).

Deixe um comentário