Modelos de Vestidos para Ir a um Coquetel

Veja nesta matéria Modelos de Vestidos para Ir a um Coquetel.

Estar bem-vestida vai muito além de escolher uma peça da moda, significa também estar trajando as peças mais indicadas para cada ocasião e ambiente. Os vestidos para ir a um coquetel, por exemplo, devem ser elegantes, mas não necessariamente ostensivos. Não precisam ter comprimento longo e podem conter ou não muito brilho, o que irá influenciar são os acessórios e complementos que você irá acrescentar à produção.

Dicas de Vestidos para Ir a um Coquetel

Para este tipo de vestido as modelagens que deixam o visual ainda mais elegante são as mais retas, como o vestido-tubo ou vestidos com saias evasês. E se você não está acostumada a fazer combinações com vestido para coquetel, opte por vestidos com cores neutras e fáceis de serem coordenadas, como preto, branco, nude, bege, vermelho ou azul-marinho. E lembre-se, o tecido deve ser nobre, pois o ambiente exige.

(Foto: Divulgação)

As mulheres gordinhas devem optar por tecidos ou vestidos menos brilhantes (para não avolumar ainda mais a silhueta); modelagens mais retas e cores escuras também são ótimas pedidas. Já as mais magras e com silhueta proporcional podem usar todas as cores e modelos de vestidos para coquetel.

Leia também sobre Como Usar Roupas Coloridas sem Errar.

Dicas de Acessórios para Usar com Vestidos para Ir a um Coquetel

Acessórios e bijoux sofisticadas são quase obrigatórios neste caso, principalmente se o seu vestido não contiver brilho ou bordados; pois o toque requintado que a ocasião exige virá justamente dos acessórios. Use metais nobres e bolsas de mão ou sapatos metalizados.

No caso dos vestidos inteiros bordados com pedrarias você deve usar joias mais discretas e pode optar tanto por bolsa e sapato de cores neutras, como nude ou preto, quanto por peças metalizadas.

Vestidos para Ir a um Coquetel 

A renda é um ótimo elemento para deixar o vestido sofisticado e condizente com um coquetel (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário