Como Usar Roupas Coloridas sem Errar

Como Usar Roupas Coloridas sem Errar

Confira aqui Como Usar Roupas Coloridas sem Errar.

As tendências de moda atuais seguem por dois caminhos diferentes em relação à cartela de cores para a temporada primavera-verão 2012 2013. A primeira vertente fala sobre as candy colors (cores dos doces), com tonalidades pastéis. A segunda vertente continua com as cores vibrantes e intensas, chegando até às tonalidades fluorescentes e neon. Por isso, para você não se perder nesta profusão de cores, e usar roupas coloridas sem errar, deve aderir a pequenas regrinhas de moda.

Dicas para Usar Roupas Coloridas sem Errar

Seja qual for seu estilo, você pode montar desde look básico até produções ultracoloridas. Para as mais discretas, escolha uma única peça de roupa colorida e coordene-a com outras peças de cores neutras. Os acessórios ou complementos podem ou não ser também coloridos.

(Foto: Divulgação)

Para montar looks color blocking (que ainda seguem para a próxima temporada como tendência de moda) você pode optar por produções somente com cores quentes (vermelho, laranja e amarelo), somente com cores frias (azul, verde e roxo), com as cores vizinhas no círculo cromático (tonalidades próximas) ou com cores complementares (vermelho e verde; azul e laranja; e amarelo e roxo).

Leia também sobre Bralet Tendência de Barriga de Fora.

Estilos de Roupas Coloridas

Há peças coloridas para toda a hora do dia e da noite. No dia a dia você pode optar por todos os modelos de roupas, desde que confeccionados com tecidos mais simples e sem muito brilho. Já para a noite é exigido tecido nobre, principalmente se você optar por peças coloridas para ir a uma festa. À noite ainda, o brilho coordenado juntamente com as cores, está permitido.

Até a duquesa Kate Middleton aderiu aos looks coloridos (Foto: Divulgação)

Looks com Roupas Coloridas 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *