Modelos de Vestidos Mullet

O vestido mullet está em alta nesta temporada, aliás, não somente o vestido, mas, também a saia mullet, blusa mullet e até mesmo os casacos mullet. As peças de roupa mullet (com a parte da frente mais curta que a parte de trás) foram inspiradas nos cortes de cabelo unissex das décadas de 80 e 90 (com o mesmo estilo das roupas), popularizados pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. E atualmente os vestidos mullet são a sensação nos “red Carpets” e eventos de moda ou festas glamorosas.

(Foto: factory-girls.com)

Vestidos Mullet

Mas, não somente de festas requintadas vive um vestido mullet, durante o dia, pelas ruas de todo o planeta há modelos desfilando e arrancando suspiros. Para você entrar nesta grande onda basta escolher um vestido mullet confeccionado em tecido menos nobre, como malha ou algodão, e optar por modelos mais discretos e despojados, e combiná-lo com complementos também descolados, como rasteirinhas, anabelas, bolsas coloridas ou sapatos estampados.

(Foto: factory-girls.com)

E até mesmo as noivas investiram neste estilo tão inusitado, e atualmente são encontrados vários modelos de vestido de noiva mullet; você pode tanto escolher os vestidos mais retos e simples quanto optar pelos vestidos mais volumosos e amplos.

(Foto: bellethemagazine.com)

Mas, para aderir ao vestido mullet algumas regrinhas devem ser seguidas, como não ter machucados ou hematomas nas pernas, estar com as pernas em plena forma física, sem celulites aparentes, e não exagerar na minissaia da parte da frente do vestido. (Leia também sobre Como combinar botas com roupas).

(Foto: factory-girls.com)
(Foto: factory-girls.com)
(Foto: onothaty.com)
(Foto: moniquesm.blogg.no)
(Foto: moniquesm.blogg.no)
(Foto: moniquesm.blogg.no)