Modelos de Vestidos de Festa Prateados

Nesta temporada inverno 2012 o dourado chegou, dominou o cenário fashion, e abriu as portas para outras tonalidades cintilantes, como o acobreado e o prateado, que em vestidos de festa disputa lado a lado com o dourado o posto de tonalidade preferida da estação.

(Foto: shopcliq.it)

Vestidos de Festa Prateados

O prateado, em um vestido de festa, por ser bem brilhante, pode avolumar sua silhueta, e para você quebrar um pouco este efeito, invista em vestidos de festa prateados com detalhes ou modelagem que alongue sua silhueta, como o vestido com corte império ou com saia plissada, para que as listras do plissado deixe seu visual mais longilíneo.

(Foto: select-wedding-dress.com)

E tenha cuidado também ao usar vestido de festa prateado com aplicações ou bordados de pedrarias, pois, visualmente estes enfeites alargam ainda mais sua silhueta. Estes vestidos são indicados somente para mulheres bem magras e altas, pois, as mulheres baixinhas (mesmo sendo magras) correm o risco de perderem preciosos centímetros em sua estatura. E lembre-se, quanto mais clara for a tonalidade prateada, mais ela alargará sua silhueta.

(Foto: squidoo.com)

E como o decorativismo e o maximalismo voltaram para esta temporada após longo tempo de combinações minimalistas e discretas, você pode coordenar sem medo a bolsa de mão e sapatos também metalizados com seu vestido de festa prateado. E não se esqueça de caprichar nos acessórios, penteado e na maquiagem, pois, looks com tonalidades metalizadas pedem produções sofisticadas e acessórios glamorosos. (Leia também sobre como fazer Unhas Estreladas Passo a Passo).

(Foto: posh24.com)
(Foto: select-wedding-dress.com)
(Foto: posh24.com)
(Foto: posh24.com)
(Foto: ellouva.com.br)