Home » Beleza e Saúde » Moda » Modelos de Vestidos de Festa para Dia

Modelos de Vestidos de Festa para Dia


Quando uma mulher é convidada para uma festa a primeira preocupação que impera é sobre o traje, e quando esta festa é sofisticada, mas realizada durante o dia, a preocupação é ainda maior. Muitas mulheres têm dúvidas sobre a escolha dos vestidos de festa para dia, mas usando o bom senso não é necessário tanto desespero, basta escolher uma cor clássica e modelos mais comportados, além de complementos condizentes com o horário.

Dicas de Vestidos de Festa para o Dia

Seja um casamento ou qualquer outro evento diurno, você pode usar um vestido curto, a não ser que você seja a madrinha do casamento, neste caso o uso do vestido longo de festa é obrigatório.

(Foto: Divulgação)

O vestido para o dia deve ser sofisticado, porém sem ser exagerado. Tecidos nobres devem ser empregados, mas o brilho em excesso deve ser evitado, como os vestidos inteiriços bordados com pedrarias.

Leia também sobre Coleção Verão 2013 Oh Boy.

Dicas para Usar Vestido

Como normalmente os vestidos para festas ocorridas durante o dia são confeccionados com tecido mais maleável, leve e fino, e isso muitas vezes deixa os vestidos semitransparentes, quando usá-los opte sempre por body, bermudas modeladoras ou cintas modeladoras.

E invista pesado em forros opacos e mais grossos, para que seu visual não penda para o vulgar, com um vestido semitransparente que deixa entrever toda a sua lingerie. E sempre opte por lingerie ou pelas cintas modeladoras com cor da pele, para que fiquem ainda mais imperceptíveis sob o vestido.

(Foto: Divulgação)

Vestidos de Festa para Dia 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Vestidos curtos de festa também são aceitos em eventos diurnos (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();